Tablets/e-readers

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discutir sobre tablets... depois posto minha opinião sobre isso.
Responder
 #2
Tablet no RJ só se for pra ser roubado, se for preciso eu prefiro o laptop mesmo.
Odeio tablet.
Responder
 #3
(18/03/2015, 11:04)SousukeARX7 Escreveu: Tablet no RJ só se for pra ser roubado, se for preciso eu prefiro o laptop mesmo.
Odeio tablet.

Que coincidência, eu também odeio tolets. Ou uso celular, ou notebook.
Responder
 #4
Nunca fui roubado na vida, eu ando é com notbook e tablet na rua expostos mesmo.

Melhor tablet são os xingling vindo da China.
Responder
 #5
(18/03/2015, 11:10)skarpzinho Escreveu: Melhor tablet são os xingling vindo da China.

Aqui tinha um desses, mas como ninguém gostava, a gente acabou dando o tolet prum parente.
Responder
 #6
Acho que esses negócios só servem pra jogos mesmo, gostaria de tentar jogar Lionhearts ou Transport Empire num brinquedo desses por causa do tamanho da tela. Agora quem ama mesmo esses gadgets sao os pais que levam os filhos pro restaurante, é uma ótima baba eletrônica.
Responder
 #7
Não uso, nem gosto. É desnecessário para alguém como eu, que mal usa o celular. Quem gosta disso é minha irmã mais nova, que só fazia jogar joguinhos bobinhos.
Responder
 #8
sou da mesma opinião acima. ou e smart ou notebook. tablet para mim e apenas um celular grande.
Responder
 #9
(18/03/2015, 13:10)RodrigoFbi Escreveu: sou da mesma opinião acima. ou e smart ou notebook. tablet para mim e apenas um celular grande.

Um celular grande... que não faz ligações! Cry
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #10
Ainda não descobri pra que serve um tablet.

É grande demais pra ser portátil de verdade; qualquer lugar que eu levaria um tablet, eu estaria levando uma mochila. Se eu estiver levando uma mochila, eu posso levar um notebook logo de uma vez.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes