Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54
531 respostas neste tópico
 #191
(10/11/2019, 22:45)TimeBandit Escreveu: Vocês costumam usar muito as caixas de som?

Tenho um Onkyo aqui que ligo de vez em nunca pra ver filmes com mais alguém. Se for sozinho, vejo com fone.

Eu só uso pra mostrar algo a terceiros.
Responder
 #192
se não houver outra pessoa, ela fica desligada
Responder
 #193
(10/11/2019, 22:45)TimeBandit Escreveu: Vocês costumam usar muito as caixas de som?

Não por vontade própria.
Responder
 #194
(10/11/2019, 22:54)Kyyzao Escreveu: Não por vontade própria.

HAHA! tava vendo os isekai de sacanagem e o fone de ouvido desconectou

eu sei nem o que é caixa de som, não uso pra nada. Com meio mundo sempre aqui em casa, só posso usar fones
Responder
 #195
Uso mais caixa de som do que fones. Ainda mais nesta época que começa a esquentar, então é 100% caixas até a chegada do outono.
Responder
 #196
(10/11/2019, 23:07)Zefiris Escreveu: Uso mais caixa de som do que fones. Ainda mais nesta época que começa a esquentar, então é 100% caixas até a chegada do outono.

você é a pessoa que eu menos esperei que usaria caixas de som em qualquer instância
Responder
 #197
por vezes, deixo desligada até quando estou mostrando algum vídeo pra alguém.

prefiro narrar o vídeo do que ligar a caixa.

mas as minhas tão durando bem, tenho elas faz uns 7 anos, com subwoofer e tal, acho que paguei uns 80 reais no passado distante.

são esse modelo aqui:

[Imagem: p4rKrOC.jpg]

(10/11/2019, 23:09)JJaeger Escreveu: você é a pessoa que eu menos esperei que usaria caixas de som em qualquer instância

a vergonha é algo de quem a sente, oras... já que ele não sente, ele usa.
Responder
 #198
Eu não uso fone de ouvido pra nada só as caixinhas mesmo ou o som da TV porque ainda não comprei minha soundbar. Até pra falar no discord uso o headset pendurado no pescoço só pra usar o microfone.
Responder
 #199
A Apple finalmente resolveu fazer um intra-auricular decente.
Os reviews estão elogiando o novo formato e o isolamento ativo que dizem ser par com o da Sony, que até então eram os únicos a disponibilizar cancelamento ativo de ruído.
Nos reviews o da Sony ainda ganha em questão de qualidade de som.

Bom, agora o povo mainstream vai ver a maravilha que é o cancelamento ativo e vão dizer que a apple inventou HAHA!

Os Airpods Pro custam 250 U$. Nada mal, paguei 200 nos meus bose que não têm cancelamento ativo, apesar de ter uma ótima qualidade de som.
Responder
 #200
1000 conto num fone, nu.
Responder
Páginas (54): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes