Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54
531 respostas neste tópico
Tinha um headset X320 sobrando aqui. É pra Xbox360 mas quis ver se funcionava no PC. Tive que fazer uma gambiarra básica mas funciona. Conectei o USB do headset no pc e usei um cabo P2-RCA pra derivar o som pra um DAC USB.
Responder
Amém. chegou.

[Imagem: IfVcp71.png]
Responder
Finalmente pude testar, nunca tinha experimentado um fone tão bom assim. Os graves têm bastante autoridade. O range de frequência dele é de 7 - 40000Hz, consigo escutar bem os instrumentos com ele.

[Imagem: ZvW4dAb.jpg]
[Imagem: 1B8jMTw.jpg]
[Imagem: JGPuDr2.jpg]
Responder
eu acho paia esses fone que tem que colocar a borrachinha dentro da orelha. só consigo achar bom aqueles que é o padrão do treco redondo.
Responder
(27/10/2019, 13:10)Gabrinius Escreveu: eu acho paia esses fone que tem que colocar a borrachinha dentro da orelha. só consigo achar bom aqueles que é o padrão do treco redondo.

Esse intrauriculares, pra mim, são bem mais confortáveis e isolam melhor o som.
Outra vantagem deles é que o driver pode ser bem maior, tendo maior qualidade de som.

O fone do Rakaro, inclusive, tem mais de um driver.
Responder
eu num gosto não, alem de ser um saco pra ficar direito e depois doer a orelha, eles deixam o ouvido tampado demais e é perigoso andar sem noção nenhuma dos seus arredores.

infelizmente, são cada vez mais comuns
Responder
Meu fone de ouvido JBC parou de funcionar em menos de 1 mes, olhei na nota comprei dia 10 do mes passado, paguei R$60,00

But entrei em contato com suporte e parece que eles vão dar uma olhada, se trocarem tera sido baita de um negócio mesmo que tenha sido um modelo de entrada e barato já que tem garantia.

Fosse um fone fulero de R$20,00 era so comprar o próximo.
Responder
Há algum tempo comprei novas caixas de som genéricas, de menos de 50 reais. São um bom quebra-galho. As anteriores, da mesma não-marca, duraram alguns anos, acho que 4.
Responder
Minhas caixas de som da Edifier e com subwoofer ainda comem algumas faixas de frequência. É o que sinto ao comparar com o fone de ouvido. Mas caixa de som equivalente a fone de ouvido de preço médio deve custar mais de 1.000 reais.

De todo modo, essas Edifier ainda são melhores que caixas de som de baixo custo.
Responder
Vocês costumam usar muito as caixas de som?

Tenho um Onkyo aqui que ligo de vez em nunca pra ver filmes com mais alguém. Se for sozinho, vejo com fone.
Responder
Páginas (54): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes