Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42
415 respostas neste tópico
(12/10/2019, 17:37)Befire Escreveu: Não tô jogando tanto quanto antes mas já se passaram 6 horas.

Spoiler: Imagem   

Bom, tenho um problema aqui. Eu pretendia usar o Timburr e Roggenrola pois dizem que são extremamente bons mas só agora vi que a última evolução de cada é por trade. Então pergunto, @Kyyzao, será que não é possível tu entrar no meu jogo pra evoluir os dois bostinhas? Se não der pra fazer as trocas, fodeu. Vou ter que usar esse Sawk como fighting e ir em busca de outros bons.
Além deles, pretendo usar um Pidove que está no Day Care.

Sobre o jogo, parece ter muita "história". No SS era só encontrar o líder treinando numa caverna ou sei lá o quê. Nesse de Castelia tive que explorar pra caralho pra encontrar os locais e ler um bocado de falas. Agora, finalmente, posso enfrentar o terceiro ginásio. Mas tá legal.

Eu tenho a versão física de Pokémon Black, não sei se tem como trocar com emulador.
Responder
É, então vou largar mão desses.
Responder
@Befire 

Qual emulador você está usando?
Responder
(12/10/2019, 22:12)Kyyzao Escreveu: @Befire 

Qual emulador você está usando?

Desmume.
Responder
Meh. Tentei fazer o esquema de DNS no 3DS mas não deu certo. Vou ter que baixar o emulador e ver como faz pra usar online.
Responder
Já tenho em mente do que usar.

Peguei um Darumaka com Fire Punch (ótimo move) e pretendo usar ele até o final. Também peguei um Sandile, dizem ser ótimo.

Como water eu uso o Panpour, ele tem uns ataques bons mas parece que não é um pokémon suficiente pra enfrentar a elite. Por enquanto tá sendo útil, quando encontrar um water melhor eu troco.
Responder
Pokemon que evolui com troca em emulador acho que é só se você conseguir capturar a versão dele evoluída já. Foi assim que eu peguei um Steelix.
Porque em todos esses anos nessa indústria vital, eu nunca vi ninguém dizendo e provando que conseguiu realmente jogar online com emulador pra trocar os ditos cujos.
Inclusive se alguém souber, por favor passe esse conhecimento adiante porque eu também quero saber.

O que se pode fazer é usar cheats (nos próprios emuladores existem sempre uma função parecida) pra conseguir pegar ilegitimamente. Mas ai dependendo da pessoa perde a "graça" da coisa.
Responder
(13/10/2019, 02:41)cpfdejoao Escreveu: Pokemon que evolui com troca em emulador acho que é só se você conseguir capturar a versão dele evoluída já. Foi assim que eu peguei um Steelix.
Porque em todos esses anos nessa indústria vital, eu nunca vi ninguém dizendo e provando que conseguiu realmente jogar online com emulador pra trocar os ditos cujos.
Inclusive se alguém souber, por favor passe esse conhecimento adiante porque eu também quero saber.

O que se pode fazer é usar cheats (nos próprios emuladores existem sempre uma função parecida) pra conseguir pegar ilegitimamente. Mas ai dependendo da pessoa perde a "graça" da coisa.

Modo online funciona perfeitamente no Citra. Mas só para os jogos da gen 6 e 7.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
(13/10/2019, 02:54)Kyyzao Escreveu: Modo online funciona perfeitamente no Citra. Mas só para os jogos da gen 6 e 7.
Acabei de olhar nas opções do emulador e é verdade, vida de Desmume é triste...
Talvez na época que eu peguei pra jogar não tivesse ainda porque o próprio X/Y tava com um bug não dava pra passar da "escolha de personagem" o que tornava ele "injogável".
E o melhor é que não é daqueles tipos de online onde você precisa dumpar arquivos de um console de verdade pra poder jogar tipo CEMU.
Responder
(13/10/2019, 03:15)cpfdejoao Escreveu: Acabei de olhar nas opções do emulador e é verdade, vida de Desmume é triste...
Talvez na época que eu peguei pra jogar não tivesse ainda porque o próprio X/Y tava com um bug não dava pra passar da "escolha de personagem" o que tornava ele "injogável".
E o melhor é que não é daqueles tipos de online onde você precisa dumpar arquivos de um console de verdade pra poder jogar tipo CEMU.

Eu olhei o Desmume e fiquei decepcionado por não ter (ou achar) a opção de alterar a resolução nativa. Tem só filtros. Eu achei a opção de wifi e habilitei mas parece que tá faltando algo.

Achei uma build de 2015 que tem opção de mudar a resolução nativa mas é inútil, extremamente mal otimizado, os frames despencam, o áudio laga.
Responder
Páginas (42): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes