Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42
415 respostas neste tópico
É, tenho muito a aprender sobre pokémon.

Eu ia pegar um inicial de fogo pra diferenciar dos outros jogos mas não deu, Snivy é muito descolado além de ser de grama. HAHA!

Bom saber que isso é bem mais otimizado que o SS.
Responder
(10/10/2019, 00:34)Befire Escreveu: É, tenho muito a aprender sobre pokémon.

Eu ia pegar um inicial de fogo pra diferenciar dos outros jogos mas não deu, Snivy é muito descolado além de ser de grama. HAHA!

Bom saber que isso é bem mais otimizado que o SS.

Boa escolha meu caro.

[Imagem: 3XmFI5x.png]

Smugleaf 4 life.
2 usuários curtiram este post: Befire, Makoto-kun
Responder
Tá difícil jogar sem saber o que capturar no início. Não conheço pokémon algum. HAHA!

E te falar que meu Snivy passa um sufoco em, ô bixinho fraco.
Responder
Não deveria passar sufoco a não ser que esteja enfrentando algo de fogo ou voador. A habilidade dele é muito boa.
Responder
É, ele tá ficando forte. Só no começo que achei os ataques bem fracos até contra os cachorros dos matos. Mais um level ele evolui.
Responder
Pokemon virou My Little Pony
Responder
O jogo só desandou desde Sun/Moon mas já dava sinais disso no X/Y.
Responder
Como eu sei se meu pokémon é IV speed e os caralho a quatro? Sempre vejo no gamefaqs gente falando sobre o pokémon ser bom etc por causa disso mas não sei onde vê isso.
Responder
(11/10/2019, 20:02)Befire Escreveu: Como eu sei se meu pokémon é IV speed e os caralho a quatro? Sempre vejo no gamefaqs gente falando sobre o pokémon ser bom etc por causa disso mas não sei onde vê isso.

Tem npc no jogo que diz 'por cima' se é ruim, mediano, bom ou perfeito. Eles não te dão o valor exato.

Pra saber o valor exato só usando uma calculadora de IV fora do jogo: https://www.serebii.net/games/iv-calcdp.shtml

Mas pra calcular num pokémon que você já está usando à algum tempo é complicado porque os EVs atrapalham o calculo dos IVs.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Não tô jogando tanto quanto antes mas já se passaram 6 horas.

[Imagem: spxjCKf.png]

Bom, tenho um problema aqui. Eu pretendia usar o Timburr e Roggenrola pois dizem que são extremamente bons mas só agora vi que a última evolução de cada é por trade. Então pergunto, @Kyyzao, será que não é possível tu entrar no meu jogo pra evoluir os dois bostinhas? Se não der pra fazer as trocas, fodeu. Vou ter que usar esse Sawk como fighting e ir em busca de outros bons.
Além deles, pretendo usar um Pidove que está no Day Care.

Sobre o jogo, parece ter muita "história". No SS era só encontrar o líder treinando numa caverna ou sei lá o quê. Nesse de Castelia tive que explorar pra caralho pra encontrar os locais e ler um bocado de falas. Agora, finalmente, posso enfrentar o terceiro ginásio. Mas tá legal.
Responder
Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes