Air

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
103 respostas neste tópico
 #31
(14/08/2014, 15:59)Ash_ Escreveu: Sim, é ai que entra a parte interessante: Se você gostou mesmo entendendo pouco, vai assistir outra vez até entender.

Eu já faço o contrário. Se eu vi, não entendi, e se eu não gostei do que sobrou do anime tirando o que eu não entendi, não vou rever.

(14/08/2014, 15:59)Ash_ Escreveu: Um exemplo é Lain, já assisti umas 5x mas ainda tem coisa que não consigo assimilar. Mas como eu gosto, certamente assistirei mais cinco vezes pra ver se entendo.

Não revejo tanto assim mesmo os animes que eu gosto. No máximo eu vejo 2x um anime, tirando um ou outro anime curto (OVA, filme).
Responder
 #32
Lembro nada de Air (nem entendi muito), então tinha até uns anos atrás colocado na pasta rever mais tirei. No demais, tinha gostado do cd quando vi mais ver agora dificilmente vou gosta.
Responder
 #33
(23/08/2014, 20:54)Aretkusu Escreveu: Lembro nada de Air (nem entendi muito), então tinha até uns anos atrás colocado na pasta rever mais tirei. No demais, tinha gostado do cd quando vi mais ver agora dificilmente vou gosta.

Não parece ser um anime que valha a pena rever. A única coisa que "revi" nele foi a OP estendida da versão BD.
Responder
 #34
Lembro zero do anime, eu dei 7 na época pra isso. E pelos comentários, melhor não desenterrar do baú.
Responder
 #35
(03/09/2014, 22:46)rapier Escreveu: Falando nisso, não te vi em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=512.

Por incrível que pareça, ainda não vi Air. E imagino que a versão BD deve estar bem boa.

Bom, vi o filme mas ele é bem mais curto então não quero me spoiler ainda da versão que deve ser bem melhor.
Responder
 #36
(03/09/2014, 22:55)chaosprophet Escreveu: Por incrível que pareça, ainda não vi Air. E imagino que a versão BD deve estar bem boa.

Bom, vi o filme mas ele é bem mais curto então não quero me spoiler ainda da versão que deve ser bem melhor.

Não vi o filme, só o TV. E o BD é upscaling, apenas as OPs novas são True HD.
Responder
 #37
(23/01/2015, 21:51)rapier Escreveu: Se o @maskat perguntar, eu digo o motivo. Mas só depois de ele ver Air. HAHA!

Acabei de ver Air, particularmente não gostei muito da história e a OST me deu nos nervos. Mas não é tão ruim.
Responder
 #38
(30/01/2015, 10:49)maskat Escreveu: Acabei de ver Air, particularmente não gostei muito da história e a OST me deu nos nervos. Mas não é tão ruim.

Seria bom você ler esse tópico aqui, ao menos as duas primeiras páginas. O que você achou das donas?
Responder
 #39
(30/01/2015, 10:49)maskat Escreveu: Acabei de ver Air, particularmente não gostei muito da história e a OST me deu nos nervos. Mas não é tão ruim.

Já eu acho a OST do anime ótima.
Responder
 #40
(30/01/2015, 10:56)rapier Escreveu: Seria bom você ler esse tópico aqui, ao menos as duas primeiras páginas. O que você achou das donas?

Não são ruins, cada uma com seu drama, se eu fosse escolher entre elas seria a que me deu menos sono, a Kano. A OP é boa.


Tá, e aí Clannad é > ou < ou = a isso? Por que eu acho que morreria se visse um anime igual a Air com 2 seasons de ~23 ep.

Seria como ver Air 4x.  Facepalm
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes