Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #91
(23/01/2015, 19:57)Ton Escreveu: Como se Noir fosse o Rubens barrichello dos animes  Icon_lol

Noiar é pior que Phantom, isso não tem muita discussão.
 #92
Madlax é melhor que Noir e Phantom Kyuubey

Ao menos, eu vi mais vezes que os outros 2 juntos Pacman
 #93
(23/01/2015, 20:35)Zefiris Escreveu: Madlax é melhor que Noir e Phantom Kyuubey

Ao menos, eu vi mais vezes que os outros 2 juntos Pacman

Madlaxante? Fala sério... Só falta você falar que El Cagador de la Bunda presta.
 #94
(23/01/2015, 20:37)rapier Escreveu: Madlaxante? Fala sério... Só falta você falar que El Cagador de la Bunda presta.

El Cazador de la Bruja é o pior da trilogia. Há certas verdades no universo que nem eu posso ousar discordar.
 #95
(23/01/2015, 20:37)rapier Escreveu: Madlaxante? Fala sério... Só falta você falar que El Cagador de la Bunda presta.

Phantom é muito melhor que esses aí e disparado.
 #96
(23/01/2015, 12:38)rapier Escreveu: Cagad é de Sleep aí complica. Se você quiser mesmo ver Cagad, primeiro veja http://anime-forum.info/showthread.php?tid=512. Se você gostar muito desse anime aí, você poderá até gostar de Cagad. Se não gostar, nem tente ver Cagad.

Como assim? Ver Air para depois ver Clannad? Você fala como se Air fosse superior, o que é um absurdo. Clannad tem comédia que tem graça e os personagens de Clannad também são todos bons, mesmo alguns não gostando da Nagisa, o resto do elenco é ótimo.



Tava afim de ver Phamtom, mas pelos comentários animadores, vou deixar para quando eu estiver com paciência para assistir anime mais parado.
 #97
(23/01/2015, 21:30)Ray Escreveu: Como assim? Ver Air para depois ver Clannad? Você fala como se Air fosse superior, o que é um absurdo. Clannad tem comédia que tem graça e os personagens de Clannad também são todos bons, mesmo alguns não gostando da Nagisa, o resto do elenco é ótimo.

Quando eu falei pra ele ver Air antes de Cagad, eu não falei que não era pra ele ver Cagad. Apenas falei que é melhor ele ver Air primeiro.
 #98
(23/01/2015, 21:30)Ray Escreveu: Tava afim de ver Phamtom, mas pelos comentários animadores, vou deixar para quando eu estiver com paciência para assistir anime mais parado.

não é parado, é o povo tirando onda mesmo  Icon_lol
 #99
(23/01/2015, 21:39)rapier Escreveu: Quando eu falei pra ele ver Air antes de Cagad, eu não falei que não era pra ele ver Cagad. Apenas falei que é melhor ele ver Air primeiro.

Quero entender o porquê. As duas obras são até parecida, mas uma é tediosa e a outra não. Uma tem um drama bem elaborado e a outra não. Uma tem bastante personagens bons e a outra não... entre várias outras coisas.
 #100
(23/01/2015, 21:45)Ray Escreveu: Quero entender o porquê. As duas obras são até parecida, mas uma é tediosa e a outra não. Uma tem um drama bem elaborado e a outra não. Uma tem bastante personagens bons e a outra não... entre várias outras coisas.

Se o @maskat perguntar, eu digo o motivo. Mas só depois de ele ver Air. HAHA!

(23/01/2015, 21:44)Ton Escreveu: não é parado, é o povo tirando onda mesmo  Icon_lol

Em vez de você ficar dizendo que o anime não é parado, você poderia elogiar os pontos fortes do anime.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes