Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #351
(06/08/2019, 10:36)rapier Escreveu: Kochouki: Wakaki Nobunaga: 3 usuários (0)

Uma pena que pouca gente tá vendo isso, é muito bom. É mais um dos trocendos animes do Nobunaga mas narrado pela esposa dele ficou tão mais legal... e também é antes do padrão "Nobunaga já conquistando o Japão".
 #352
(06/08/2019, 10:14)Peregrino Escreveu: Ah, dá pra encaixar garotinha bonitinha em filmes de terror e ficar muito bom. Eu não sei como podem fazer isso, mas certamente podem. E como faz para mudar o foco dos produtores? Eles não vão ficar produzindo filmes em escolas e com adolescentes para sempre.

toda vez que tentam fazer outra coisa, vem coisa ainda pior que isso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #353
Assisti mais 5ep de Wandering Sun, estou agora no 15, e pela primeira vez me sinto incomodado com todo o azar que persegue a protagonista nesses animes velharias. Honoo no Alpenrose, Glass no Kamen e Aishite Knight... eram moderados, já esse só parece bem exagerado mesmo.

Bem, faltam 11 episódios, então mais uns 2 dias talvez.
 #354
(06/08/2019, 12:46)gusyavoo Escreveu: No mais, parece que estou um pouco com preguiça desse tipo de harém.

Você nem tem muito anime assim pra ver.

Animes do tipo TV e gênero Harem que o usuário rapier viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. Dual Parallel! Trouble Adventures
  2. Lime-iro Senkitan
  3. Love♥Love?
  4. Onegai☆Twins
  5. Trinity Seven
 #355
Essas indicações de vocês sem pensar em quem é a pessoa e o que ela quer ver
 #356
(06/08/2019, 15:16)Oiacz Escreveu: Essas indicações de vocês sem pensar em quem é a pessoa e o que ela quer ver

Não notou que ele já viu quase tudo que tá na minha lista nesse aspecto e que só sobraram 5 indicações? Então não deve ser odiador do gênero.

Pro cara que se considera fã foram 8, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid362298.
 #357
(05/08/2019, 14:12)Ash_ Escreveu: Depois de muito enrolar, resolvi dar uma chance ao anime de Urusei Yatsura e acho que ta compensando. Os 200 episódios dão medo no início, mas depois que pega o ritmo fica fácil seguir, tem muita coisa legal que não se vê mais nos animes atuais, logo tudo é uma surpresa. Sobre o anime, a animação é boa pra época, a Lum é muito bem feita e acho que não perde para donas dos dias atuais. O protagonista é um bundão que não merece ela, mas ele faz bem o papel de bundão. O anime é episódico, então a história não progride muito, mas tem um fundinho de história ali.

Assisti quase tudo desse anime (incluindo filmes/OVAs) e é bem legal. Mas não assista pensando em "ver tudo". Vá assistindo eventualmente como um complemento à sua lista atual. Como é episódico, não tem muito problema espaçar demais um ep e outro. Outra coisa, tem eps muito legais, mas tem outro horríveis. Os que eu mais gostei, que me lembro de cabeça, são: o que a Ran multiplica a Lum em 6, o do concurso de beleza do Ataru, o do jogo de beisebol e o da festa de natal da irmã do Mendou, com a árvore gigante.

Ah, foi por esse anime também que conheci a comida japa que mais gosto: Gyuudon. Tem uma rede de fast food japa em SP que vende isso e é barato e muito bom!
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #358
(06/08/2019, 15:30)Makoto-kun Escreveu: Assisti quase tudo desse anime (incluindo filmes/OVAs) e é bem legal. Mas não assista pensando em "ver tudo". Vá assistindo eventualmente como um complemento à sua lista atual. Como é episódico, não tem muito problema espaçar demais um ep e outro. Outra coisa, tem eps muito legais, mas tem outro horríveis. Os que eu mais gostei, que me lembro de cabeça, são: o que a Ran multiplica a Lum em 6, o do concurso de beleza do Ataru, o do jogo de beisebol e o da festa de natal da irmã do Mendou, com a árvore gigante.

Ah, foi por esse anime também que conheci a comida japa que mais gosto: Gyuudon. Tem uma rede de fast food japa em SP que vende isso e é barato e muito bom!
Bem, nesse inicio eu meio que maratonei, foram quase 50 numa tacada. Realmente tem episódios bem chatos, principalmente os do início, mas outros muito bons, como o que a Lum vai validar o passaporte, deixa o Otaru sem saber de nada e ele fica louco procurando ela, por enquanto foi o que mais gostei.
Esse lance do gyuudon, acho que você ta falando do Sukiya, ainda não tive a chance de ir lá experimentar mas tenho muita vontade, foda que sempre que tô lá perto acabo esquecendo kk
 #359
Eu nunca levo a sério pessoal que fica de mimimi sobre Ranma e Yatsura
 #360
(06/08/2019, 12:21)Gabrinius Escreveu: toda vez que tentam fazer outra coisa, vem coisa ainda pior que isso.

Não dá para esperar por obras-primas pioneiras em alguma ideia. Começa igual o PPTA, todo meio cagado. O importante no começo é a intenção. Depois vai melhorando. Não falo em proibição de filmes com personagens adolescentes. Que estes continuem sendo produzidos e sendo melhorados. Mas falo em diversificação. O publico vai envelhecendo e os gostos vão mudando, não tem jeito. Shounen de poderzinho também. Tudo tem futuro. Achar as medidas certas leva tempo. Vou esperar pelo remake de Naruto em 2035. Quando chegar o tempos vocês entenderão.

(06/08/2019, 15:30)Makoto-kun Escreveu: Assisti quase tudo desse anime (incluindo filmes/OVAs) e é bem legal. Mas não assista pensando em "ver tudo". Vá assistindo eventualmente como um complemento à sua lista atual. Como é episódico, não tem muito problema espaçar demais um ep e outro. Outra coisa, tem eps muito legais, mas tem outro horríveis. Os que eu mais gostei, que me lembro de cabeça, são: o que a Ran multiplica a Lum em 6, o do concurso de beleza do Ataru, o do jogo de beisebol e o da festa de natal da irmã do Mendou, com a árvore gigante.

Ah, foi por esse anime também que conheci a comida japa que mais gosto: Gyuudon. Tem uma rede de fast food japa em SP que vende isso e é barato e muito bom!

O desenho de Urusei Yatsura parece um pouco com Maison Ikkoku. É mais ou menos igual, será?

(06/08/2019, 17:55)juno Escreveu: Ontem juntei uns amigos e fui voto vencido para assistir Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru Ka?
https://myanimelist.net/anime/34498/Uchi...ra_Miru_ka, Fogos de Artifício, devemos ver de lado? devemos ver por baixo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OPzq4Zs.jpg]
O anime está disponível no Netflix então pelo menos não tive que ter trabalho de baixar essa desgraça.
Nada ao meu ver salva esse anime, tirando algumas cenas e músicas pontuais que gostei.

Uma garota vai mudar de cidade e viver uma nova vida com o padrasto e a mãe (que acabou de se casar com ele). A garota não quer ir embora. Um garoto gosta dessa garota mais não quer se confessar. A garota quer passar o último dia na cidade com esse garoto.

Adicione um pouco de magia, um pedrinha mágica com o poder do "E se".

Adicione mais um pouco de Shaftzisse clássica.

Misture bem.

Sai isso aqui.

O final do filme também não ajudou muito. Eu não entendi bem se o casal do filme cometeu suicídio duplo ou se a menina foi embora e o garoto foi atrás.

Enfim não percam seus preciosos tempos.

Como assim shaftzisse?
Páginas (72): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes