(05/08/2019, 14:05)Oiacz Escreveu: Pra mim tá trocando seis por meia-dúzia. Viu um anime de blogueiragem com esporte e ver um anime de garotinhagem com esporte, não vai ver que diferença existe entre ambos em relação a um anime de esporte. Mas tudo bem.
Ele já tem um anime de esporte no PTW dele: Cross Game. Não sei pra quê.
Touch também. Outro nada a ver.
(05/08/2019, 14:06)rapier Escreveu: Ele já tem um anime de esporte no PTW dele: Cross Game. Não sei pra quê.
Deve ter visto na minha lista, mas também não é um anime que recomendaria pra entender o que é um anime de esporte.
Algo como Haikyuu!!, Kuroko no Basuke (tem poder), Over Drive, Ookiku Furikabutte, Hanebado!, Baby Steps, serviriam muito mais.
(05/08/2019, 14:06)rapier Escreveu: Touch também. Outro nada a ver.
Isso aí veio de mim não, parei o anime acho que no ep70
Depois de muito enrolar, resolvi dar uma chance ao anime de Urusei Yatsura e acho que ta compensando. Os 200 episódios dão medo no início, mas depois que pega o ritmo fica fácil seguir, tem muita coisa legal que não se vê mais nos animes atuais, logo tudo é uma surpresa. Sobre o anime, a animação é boa pra época, a Lum é muito bem feita e acho que não perde para donas dos dias atuais. O protagonista é um bundão que não merece ela, mas ele faz bem o papel de bundão. O anime é episódico, então a história não progride muito, mas tem um fundinho de história ali.