Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #121
(04/08/2019, 21:04)JJaeger Escreveu: perdido ele não tá, o cara só gosta de falar mesmo   Icon_lol

o que incrivelmente deu um gás no fórum

O cara chegou perguntando conceitos de alto nível, como demografia, gênero, blogueiragem... coisas que muita gente com 500+ animes na lista não entende, imagine quem tá começando.
 #122
A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.
 #123
(04/08/2019, 21:08)rapier Escreveu: O cara chegou perguntando conceitos de alto nível, como demografia, gênero, blogueiragem... coisas que muita gente com 500+ animes na lista não entende, imagine quem tá começando.

o cara é um xeroque holmes que caiu de paraquedas nesse fórum, é tipo aprender uma nova lingua, tudo é novo e você quer traduzir cada sentença pra entender o básico do idioma
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #124
(04/08/2019, 21:10)Oiacz Escreveu: A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.

Aí tu tá querendo uma pressa também. O cara tá vendo animes ao menos.

Não tem problema ele não ver animes de esporte agora, mas daqui a uns 100 animes talvez tenha.
 #125
(04/08/2019, 21:10)Oiacz Escreveu: A curiosidade é boa mas a disposição pra fazer o test run de exemplos citados (como outros animes de esporte para ver a diferença) é o que não o faz avançar.

o crássico cara que quer aprender inglês mas fica só lendo regra de gramática em vez de ler um livro ou assistir um filme com legenda
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #126
(04/08/2019, 21:03)Tacalho Escreveu: foi indireta não

O cara que eu me esqueci de quotar a frase foi ou o @Gabrinius , ou o @JJaeger, um desses dois.

Ah... Haha! Eu acho que eu sei do que você tá falando, mas eu prefiro que você deixe mais explícito. (Sobre a "indireta".) Mas no fundo não há indireta alguma. O que eu relatei é um caso real.
 #127
(04/08/2019, 21:13)JJaeger Escreveu: o crássico cara que quer aprender inglês mas fica só lendo regra de gramática em vez de ler um livro ou assistir um filme com legenda

Não é problema só ler regra de gramática na aula 1, 2, 3, 4... na aula 100 é.
 #128
(04/08/2019, 21:14)rapier Escreveu: Não é problema só ler regra de gramática na aula 1, 2, 3, 4... na aula 100 é.

nesse caso, o nível de gramática que ele quer saber é conhecimento de um bacharel. é dar um passo maior que a envergadura da perna
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #129
(04/08/2019, 20:48)Lonely Escreveu: Não é muito educado quem disse isso, mas é por aí. Aqui no fórum, isso você ainda não percebeu ainda, funciona no sistema ''muito cacique para pouco índio''. O melhor é você assistindo o que gosta e indo por tentativa e erro. É normal dropar e indo descobrindo o quê gosta com o tempo.

É meio constrangedor ficar falando de preferências anímicas e comparando animes, tipo ficar diminuindo os animes dos outros. Às vezes eu acho que faço isso sem perceber. Não é legal.
 #130
anyway

ontem eu tava procurando algo pra ver despretensiosamente, esbarrei num tal de Natsu no Arashi, 12 minutos do primeiro episódio já me assustaram pra bem longe daquela coisa

agora tô vendo hataraku maou-sama que é muito bom
Páginas (72): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes