Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #101
(04/08/2019, 17:54)rapier Escreveu: Que anime? Ginga Tetsudou? Não veja isso, faz mal pra vista.

Nossa! Ah, pelo menos não tem nada a ver com Ginga Eeiyu Densetsu, então nem ligo. Fica para depois.
 #102
(04/08/2019, 18:33)rapier Escreveu: Problema é que tu tá começando vendo uma ruma de anime imenso, sendo que seria melhor ver vários de 12-13 pra ganhar XP mais rápido.

Não acho que o cara vai seguir muitos conselhos dados aqui, ele deve ter algum outro lugar para tirar tanta coisa aleatória assim
 #103
(04/08/2019, 18:03)Oiacz Escreveu: Ele falou 110 episódios, imaginei que fosse LOGH. Se é Glaxy Express, não veja.

Não, tá certo. Eu perguntei de LOGH, e depois perguntei se esse 999 tinha algo a ver com LOGH.
 #104
(04/08/2019, 18:07)Peregrino Escreveu: mas na minha visão um anime de esporte que recorta, mutila, elimina, esconde os pensamentos dos atletas, os bastidores, os treinamentos, a vida cotidiana dos atletas e treinadores, suas motivações, histórias de vida etc. etc. não tem muito valor a ponto de eu querer assistir.

o resultado disso costuma ser os raros animes de esporte que prestam.

(04/08/2019, 18:00)Peregrino Escreveu: Droppei Elfen Lied.

não vai me dizer que fez isso porque apareceram tetas na tela, né?
 #105
(04/08/2019, 18:33)rapier Escreveu: Problema é que tu tá começando vendo uma ruma de anime imenso, sendo que seria melhor ver vários de 12-13 pra ganhar XP mais rápido.
Eu pensei nisso: "No começo acho melhor focar nos animes menores para ganhar xp." Até comecei por Lain que era curto e bom Mas quando eu fiz a minha pesquisa eu cheguei nesses mesmo que estão no meu MAL (quero deixar sempre abaixo de 15 TVs/OVAs e 15 filmes). Eu escolhi pelos meus critérios de tolerância visual mesmo. E pode crer, dos que eu estou assistindo eu tenho bastante tolerância nesse sentido. O fato de serem longos é pura coincidência. Até tentei evitar animes longos, mas não tive escolha. Não me importo tanto com o tamanho dos animes. O importante é que a história se passe no planeta Terra e com pessoas relativamente normais. Um dos pontos altos do Samurai Champloo, por exemplo, é a cena do samurai fodão do final cuidando do seu jardim. É isso que movimenta o mundo. Samurai Champloo tem muitas cenas boas. Ah, também dei prioridade a animes mais antigos, já que os novos eu vou acabar assistindo mesmo, enquanto os mais velhos eu poderia esquecer. Mas no geral faz sentido assistir animes mais curtos no começo. Acho que no ritmo de 4 eps. por dia eu vou indo bem por enquanto. Não tenho pressa. 4 eps. por dia para 4 animes diferentes. Sinto que assistir muitos eps. do mesmo anime no mesmo dia é um pouco chato. Faz parte da graça imaginar o que vai acontecer no dia seguinte.
 #106
defina "pessoas relativamente normais"
 #107
(04/08/2019, 19:43)Gabrinius Escreveu: defina "pessoas relativamente normais"

Personagens de Death Note. Cry
 #108
aquilo deve ser o normal na plateia de um show de nx zero.
 #109
(04/08/2019, 18:47)Gabrinius Escreveu: não vai me dizer que fez isso porque apareceram tetas na tela, né?

Não é tu que faz isso? HAHA!
 #110
(04/08/2019, 18:00)Peregrino Escreveu: Droppei Elfen Lied.

tu tá dropando tudo no primeiro episódio, usa pelo menos a regra dos três.
Páginas (72): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 84 Visitantes