Acabei de entrar num chat com os otacos daqui da cidade e tinha retardado fazendo piada...
É o cúmulo da falta de noção
Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
|
570 respostas neste tópico
|
Acabei de entrar num chat com os otacos daqui da cidade e tinha retardado fazendo piada...
18/07/2019, 13:15 |
Inacreditável, muito lamentável. O mais bizarro é ter acontecido com a KyoAni, estúdio de anime mais pacífico que existe... Só anime água com açucar.
18/07/2019, 13:25 |
gente. eu ja tinha ouvido sobre as condições de trabalho em alguns estúdios serem bem tensas. nao sei se era o caso dessa, mas será q pode ter sido algum funcionário ou ex funcionário que surtou? cara q foi mandado embora sei lá
Que coisa mais triste, muita gente morreu...
Com certeza esse cara vai pegar pena capital lá. Poxa vida... a segunda temporada de Dragon Maid e outras que estavam na fase inicial... já era.
18/07/2019, 13:38 |
(18/07/2019, 13:25)L4NZO Escreveu: gente. eu ja tinha ouvido sobre as condições de trabalho em alguns estúdios serem bem tensas. nao sei se era o caso dessa, mas será q pode ter sido algum funcionário ou ex funcionário que surtou? cara q foi mandado embora sei lá Não, trabalhar na KyoAni era saudável, Rapier já postou isso. Não tem carga horária abusiva e paga bem
1 usuário curtiu este post: L4NZO
18/07/2019, 13:50 |
será que é aquelas fita de buling contra um funcionário?
18/07/2019, 14:06
(Resposta editada pela última vez 18/07/2019, 16:26 por DavidPetroni.)
|
Que doideira, fiquei triste com essa noticia.
18/07/2019, 14:54 |
(18/07/2019, 13:15)Lonely Escreveu: Inacreditável, muito lamentável. O mais bizarro é ter acontecido com a KyoAni, estúdio de anime mais pacífico que existe... Só anime água com açucar. Tem Japonês que é doente, muito doente. >It says that he was a well-known poster on 2channel called "barisaku-kun" because he would keep posting about "barisaku". Then when Hibike became popular "barisaku" was coined, independently most likely, to refer to a baritone sax solo ("barisakusoro"). And he made posts about how he wouldn't forgive them over barisaku in the Hibike threads on 2channel Para quem entende de JP aí... "Posso estrear no noticiário?" >Some guy posted a detailed plan on 5ch about how he's going to get from Kanto to Kyoto to burn down Kyoani and the suspect was later confirmed to be from Kanto. >If anyone can't read nip, he's basically upset that Hibike "dirtied his trains".
18/07/2019, 15:27 |
Tem que acabar essa indústria de garotinhagem
1 usuário curtiu este post: gangrena
|
« Anteriores | Seguintes »
|