Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #271
(09/07/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Você mesmo deu like num post meu no outro tópico falando sobre isso.
Se só fãs de Gintama continuaram vendo o anime de tão porcaria que ele é, é claro que todas as notas dele seriam positivas.
É claro que assim todo ele estaria com uma média altíssima e assim vários exemplares no topo da lista.

Gintama não tem nota negativa porque ninguém além dos fãs tem saco pra ver aquilo.

Eu entendi essa lógica, entretanto o que eu disse continua válido. Não há contradição alguma. O fato desse tréco ter fanbase gigante não quer dizer tudo seja uma porcaria. Pode ser que a primeira temporada tenha algum valor merecido. Como proposto pelo @gusyavoo, é razoável considerar assistir a primeira temporada ou alguns episódios que seja da primeira temporada para saber do que se trata o fuzuê.  Icon_rolleyes
 #272
(09/07/2019, 22:29)Oiacz Escreveu: 20 minutos é muito, me dá uma capa e 10 segundos que te dou a resposta

as vezes só de ver o título cê já tem uma boa ideia, animes com títulos com mais de 10 palavras com interrogação no final tem altas chances de serem ruims
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #273
(09/07/2019, 22:30)Peregrino Escreveu: Eu entendi essa lógica, entretanto o que eu disse continua válido. Não há contradição alguma. O fato desse tréco ter fanbase gigante não quer dizer tudo seja uma porcaria. Pode ser que a primeira temporada tenha algum valor merecido. Como proposto pelo @gusyavoo, é razoável considerar assistir a primeira temporada ou alguns episódios que seja da primeira temporada para saber do que se trata o fuzuê.  Icon_rolleyes

Como já foi falado, o anime cita muito coisas de outros animes. Tu vai acabar não entendendo o que o anime tá dizendo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #274
(09/07/2019, 22:31)JJaeger Escreveu: as vezes só de ver o título cê já tem uma boa ideia, animes com títulos com mais de 10 palavras com interrogação no final tem altas chances de serem ruims

Esses certamente são os melhores
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #275
Eu estou aqui, mas eu dificilmente acho algo ruim de verdade e geralmente gosto de tudo quanto eh gênero e quase nunca sei explicar o que tem de bom nos que eu gosto.
 #276
(09/07/2019, 22:30)Peregrino Escreveu: Eu entendi essa lógica, entretanto o que eu disse continua válido. Não há contradição alguma. O fato desse tréco ter fanbase gigante não quer dizer tudo seja uma porcaria. Pode ser que a primeira temporada tenha algum valor merecido. Como proposto pelo @gusyavoo, é razoável considerar assistir a primeira temporada ou alguns episódios que seja da primeira temporada para saber do que se trata o fuzuê.  Icon_rolleyes

ela tem valor por ser comédia, depois o anime vira lutinha lixo alá naruto.

por isso que a recomendação certa sobre o anime, caso alguém vá ver, é a minha.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #277
(09/07/2019, 22:31)JJaeger Escreveu: as vezes só de ver o título cê já tem uma boa ideia, animes com títulos com mais de 10 palavras com interrogação no final tem altas chances de serem ruims

Sim, tem, mas por virem de LNs, não especificamente pelo título.
 #278
(09/07/2019, 22:31)rapier Escreveu: Sim, tem, mas por virem de LNs, não especificamente pelo título.

e existe título-sinopse que não seja de LN?
 #279
(09/07/2019, 22:32)JJaeger Escreveu: e existe título-sinopse que não seja de LN?

sim, os de jogos e de mangás
 #280
(09/07/2019, 21:57)JJaeger Escreveu: aí eu tenho que concordar com vc, ele é um guerrido

Alguém começa a falar de macheza você já aparece.  Não à toa seu avatar é estilo cangaçagem. Estava esperando por você depois de eu ter comentado sobre tal cara ser "macho" porque assistiu 800 ep. de One Piece. Foi algo inconsciente. Icon_e_smile
Páginas (74): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes