Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
207 respostas neste tópico
 #141
(01/07/2019, 11:25)Oiacz Escreveu: Eu literalmente disse que isso era possível lá na página 10, boa sorte olhando a lista das pessoas. Algumas são longas.
E boa sorte tentando decifrar o gosto das pessoas julgando apenas notas e não opiniões.

Mas no IMDB tema nota e as opiniões.  Icon_rolleyes

(01/07/2019, 08:23)Gabrinius Escreveu: me parece mais é que o cabra nem gostar de anime gosta. ele gosta de série americana, viu uma com aparência de anime e pensa que gosta de anime.

querer coisas em que os humanos tem aparência real? ainda mais japoneses? ok, vai ver aku no hana.

Não. Não gosto de série americana. Por enquanto, para as razões deste tópico, as únicas coisas que gosto são DN e PPA, e desgosto um pouco de DB, N, e AoT. Por favor, tente ficar nesta linha de "investigação". Ficar supondo o meu gosto para coisas que não seja anime não nos levará a lugar algum.
Responder
 #142
(01/07/2019, 11:06)Peregrino Escreveu: Mas não acho que seu gosto seja tão estranho assim.

Não acho que você entendeu o meu gosto mas tudo bem.

(01/07/2019, 11:31)Peregrino Escreveu: Mas no IMDB tema nota e as opiniões.  Icon_rolleyes

O MAL é o MAL, o IMDB é o IMDB.
Responder
 #143
(01/07/2019, 11:36)Oiacz Escreveu: Não acho que você entendeu o meu gosto mas tudo bem.


O MAL é o MAL, o IMDB é o IMDB.

Mas tem alguns usuários neste tópico que tem os dois. E posso usar o MAL para depois procurar as opiniões no IMDB, o que dá praticamente na mesma. Gotcha. Icon_cool
Responder
 #144
IMDB é lista de filme, tem nada a ver com anime
Responder
 #145
(01/07/2019, 01:00)Gabrinius Escreveu: não sei qual é o sentido de pedir opiniões diferentes se você vai ficar bravinho quando falarem coisas que não te agradem.

começo a achar que oregairu e outras porcarias de adolescentes revoltadinhos metidos a besta realmente seja um acerto.

Tecnicamente no meu tópico eu pedi por opiniões "iguais", mas abri um certo espaço para opiniões diferentes, mas ninguém quis nem argumentar um pouquinho para me convencer de que eu devo assistir um anime diferente do que eu procuro, até teve uma que tentou, a garota da arminha, e eu até concordo com ela. Por isso não vou ficar bravo. Só achei engraçado a recomendação dela por motivos óbvios.

Eu chego e falo que assisti DN e estou interessado em assistir animes, daí ela vem e me diz que gosta de um anime aparentemente sub-juvenil, eu achei aquilo muito engraçado, mas não fiquei bravinho, inclusive disse depois que eu poderia me interessar por animes "bobinhos".

Em outras palavras, não há motivos para me poupar citações de animes "diferentes daquilo que eu acho que gosto", estou aberto a sugestões. Para mim não custa nada mesmo assistir um episódio de um anime qualquer, mesmo que eu ache que não vá gostar muito, como é o caso do anime de garotinhas do colega aqui do tópico.

Além do mais, o tópico, até a meia noite de hoje, estará completo de animes "do meu gosto". Aproveite até lá para sugerir coisas novas para mim.

Dica: gosto de coisas bonitas e agradáveis aos olhos humanos: paisagens, moças, casas e lugares bonitos, limpos, felizes e organizados etc. Talvez isso ajude você a me sugerir outros animes sem ser os que eu estava procurando neste tópico inicialmente.
Responder
 #146
(01/07/2019, 11:38)Peregrino Escreveu: Gotcha. Icon_cool

Se por essa atitude você acha que está "ownando" em cima da galera, sendo o espertão da discussão, devo dizer para acalmar a periquita pois ninguém aqui está fugindo de ter sua opinião exposta. Boa parte do que os membros têm a dizer sobre determinados aniems está contida nos tópicos dessa lista: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 Você pode abrir cada um deles e desfrutar de todas as páginas de pura opinião, bem mais fácil que tentar achar algo no IMDB dos poucos usuários que possuem conta lá.

Quase ia me esquecendo mas também existe os "Now Playing" mensais para serem lidos, já que muitos animes não possuem tópico no fórum, falamos deles nesses tópicos mensais também. Eles se encontram aqui: https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=8

Boa sorte lendo tudo, espertão que quer ter a opinião de todos nas suas mãos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #147
(01/07/2019, 11:42)Peregrino Escreveu: Tecnicamente no meu tópico eu pedi por opiniões "iguais", mas abri um certo espaço para opiniões diferentes, mas ninguém quis nem argumentar um pouquinho para me convencer de que eu devo assistir um anime diferente do que eu procuro, até teve uma que tentou, a garota da arminha, e eu até concordo com ela. Por isso não vou ficar bravo. Só achei engraçado a recomendação dela por motivos óbvios.

Que garota da arminha? Já te falamos N vezes que o avatar não tem a ver com o usuário.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #148
(01/07/2019, 11:45)rapier Escreveu: Que garota da arminha? Já te falamos N vezes que o avatar não tem a ver com o usuário.

eu acho que é trollagem
Responder
 #149
(01/07/2019, 11:39)JJaeger Escreveu: IMDB é lista de filme, tem nada a ver com anime

Só o DN tem mais de mil resenhas lá. O suficiente para uma pessoa decidir se vale ou não a pena assistir um determinado anime, ou pelo menos o que esperar dele. Nem todos os animes são tão famosos quanto DN, e acabam tendo bem menos resenhas, alguns não tem mais de 20 resenhas. Mesmo assim posso me orientar por estas poucas resenhas sem muitos problemas. Sem falar que como estou no começo vou naturalmente optar por assistir os animes mais famosos e portanto com mais resenhas disponíveis.

Mas para falar a verdade, depois de todas as minhas pesquisas e das discussões deste tópico, não precisarei muito investir tempo lendo muitas resenhas. Por exemplo, já baixei o Monster, são 70 e tantos ep. E depois provavelmente vou assistir Psycho Pass ou Death Parade, ou algum anime que siga as proporções humanas e sem ser muito super híper mega fantástico. Até sugestões de cyberpunk eu gostaria. Não está tão fora da realidade assim. É fácil imaginar que a humanidade vai se encaminhar para isso em breve, mas cyberpunk é uma coisa, outra coisa é um anime que se passa daqui a mil anos. Tem que ser uma coisa mais estilo 2119.

Veja, estou assistindo PPA por recomendação de umas três resenhas que li. Três resenhas foram o suficiente para eu me interessar em assistir o primeiro ep. de PPA. Não precisa de muito.

Mas para encerrar esse assunto, onde posso encontrar um site igual ao IMDB com opiniões sobre animes?
Responder
 #150
(01/07/2019, 11:53)Peregrino Escreveu: Mas para encerrar esse assunto, onde posso encontrar um site igual ao IMDB com opiniões sobre animes?

Opinião boa sobre anime é aqui mesmo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes