Série Souls

Páginas (60): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60
596 respostas neste tópico
 #321
(29/05/2019, 02:16)Befire Escreveu: Vocês que me perdoem mas me botaram medo pra nada. Pacman

Matei o Ornstein e Smough na terceira tentativa, na primeira já vi que não seria difícil. Eu matei o magro primeiro, então o gordo ficou mais forte... não sei se com o magro mais forte seria 10x pior mas mérito meu. Só perdi o Ring que dropa.

Usei a armadura completa do Havel e a espada do Nito. Provavelmente não encontrarei armadura melhor, o foda é que nem me sinto pesado com ela, super de boa.

E não quero ver ocês falando que apelei pra armadura OP... custei pra pegar e força é meu foco.

Aliás, @gangrena. Chegando no Ornstein e Smough, até mesmo antes disso, tu já consegue upar a espada do Nito +5. Só procurar bem que acha as pedras.
Minha está espada está em 4+

Jogar na habilidade >>>>>>>> bumba meu boi havel  Heh

Vc passou de anor londor de agora em diante é molesa até o final.

@Kyyzao  qual é o seu recorde no DS2? Vi ontem um speed run de 15 minutos kkk
Responder
 #322
Se eu for jogar o 2 vou de mago ou algo rápido. Fiz força no 1 justamente pra não ter que desviar de tudo e prevendo que seria difícil.
Responder
 #323
(29/05/2019, 10:17)gangrena Escreveu: Minha está espada está em 4+

Jogar na habilidade >>>>>>>> bumba meu boi havel  Heh

Vc passou de anor londor de agora em diante é molesa até o final.

@Kyyzao  qual é o seu recorde no DS2? Vi ontem um speed run de 15 minutos kkk

Recorde de que? Eu nunca fiz speedrun de DS2. Essa run que você está falando deve ser antes do patch, que dava atravessar paredes e andar no ar. Eu até sabia fazer isso e era a maior trollagem no pvp.
Responder
 #324
(29/05/2019, 02:16)Befire Escreveu: Vocês que me perdoem mas me botaram medo pra nada. Pacman

Matei o Ornstein e Smough na terceira tentativa, na primeira já vi que não seria difícil. Eu matei o magro primeiro, então o gordo ficou mais forte... não sei se com o magro mais forte seria 10x pior mas mérito meu. Só perdi o Ring que dropa.

Usei a armadura completa do Havel e a espada do Nito. Provavelmente não encontrarei armadura melhor, o foda é que nem me sinto pesado com ela, super de boa.

E não quero ver ocês falando que apelei pra armadura OP... custei pra pegar e força é meu foco.

Aliás, @gangrena. Chegando no Ornstein e Smough, até mesmo antes disso, tu já consegue upar a espada do Nito +5. Só procurar bem que acha as pedras.

Olha ae se garantiu. Agora falando em nito eu tenho a impressão de ter ido pra essas bandas só depois. Acho que a ordem que vc tá seguindo tá diferente da minha
Responder
 #325
(29/05/2019, 16:09)L4NZO Escreveu: Olha ae se garantiu. Agora falando em nito eu tenho a impressão de ter ido pra essas bandas só depois. Acho que a ordem que vc tá seguindo tá diferente da minha

Dá pra pegar a espada do Nito no level 1. Não lembro que nível eu tava quando peguei mas devia ser acima de 40...
Responder
 #326
Voce tem que ir na área das caveiras e entrar num caixão. Vai ser sumonado até o Nito, faz o pacto com ele e recebe a espada.
Responder
 #327
(29/05/2019, 16:09)L4NZO Escreveu: Olha ae se garantiu. Agora falando em nito eu tenho a impressão de ter ido pra essas bandas só depois. Acho que a ordem que vc tá seguindo tá diferente da minha
Geralmente é feito 2 vezes, uma no começo para fazer o pacto e depois uma segunda para fechar o level, isso depois de matar o Four kings que abre as portas dos lords
Responder
 #328
Pois é eu ainda quero jogar uma vez seguindo os detonados pra tentar pegar tudo e enfrentar tds os chefes. Eu vi vários vídeos qnd joguei, mas eram sobre coisas mais especificas. Via como fazer armas ou como ir pra tal canto qnd eu me perdia. Essa parte das caveiras eu só fui bem depois pq logo no começo eu vi q eram fortes demais pro meu boneco. O lance das DLCs eu tbm não devo ter feito. Pelo menos não lembro de umas partes que o povo chegou a comentar aí no tópico. Eu leio as coisas aqui e me dá coceira pra jogar kkkkkkk só que agora não tem nem como. Um monte de coisas pra fazer e ainda tô sem placa de vídeo.
Responder
 #329
(29/05/2019, 22:22)L4NZO Escreveu: Pois é eu ainda quero jogar uma vez seguindo os detonados pra tentar pegar tudo e enfrentar tds os chefes. Eu vi vários vídeos qnd joguei, mas eram sobre coisas mais especificas. Via como fazer armas ou como ir pra tal canto qnd eu me perdia. Essa parte das caveiras eu só fui bem depois pq logo no começo eu vi q eram fortes demais pro meu boneco. O lance das DLCs eu tbm não devo ter feito. Pelo menos não lembro de umas partes que o povo chegou a comentar aí no tópico. Eu leio as coisas aqui e me dá coceira pra jogar kkkkkkk só que agora não tem nem como. Um monte de coisas pra fazer e ainda tô sem placa de vídeo.
hoje em dia é molesa fechar, tem detonado para tudo que é build, aquele cara do TaticaDs fez videos de várias builds.

Meu notebook é defasado mas o ds1 roda de boas não precisa de maquina boa, ds2 não testei mas o ds3 para rodar tenho que rodar em uma janela e com resolução baixa  Icon_cry
1 usuário curtiu este post: L4NZO
Responder
 #330
Desisto desse Dragon Seath, me fez quitar do jogo. Um bixo desses pra enfrentar e ocês com medo do Patati e Patata.
Pelo menos hoje matei o Sif, Four Kings e fiz mil e outras coisas haver com exploração.

(29/05/2019, 22:29)gangrena Escreveu: aquele cara do TaticaDs fez videos de várias builds.

Tô vendo o detonado desse cara, ele é foda.
Responder
Páginas (60): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes