Now Playing Animes - Maio/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2019, 00:00.
Páginas (41): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41
 
406 respostas neste tópico
 #111
(04/05/2019, 22:50)Oiacz Escreveu: Até hoje só me deparei com um filme bom do estúdio, Arriety.

teu gosto é meio dúbio, não dá pra pôr muita fé
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #112
pra associação dos "no panties, no life", todos os filmes devem ser ruins mesmo.
 #113
(04/05/2019, 22:51)JJaeger Escreveu: teu gosto é meio dúbio, não dá pra pôr muita fé

Não é, eu gosto do que é bom, isso tira toda a ambiguidade do meu gosto.
 #114
(04/05/2019, 22:53)Gabrinius Escreveu: pra associação dos "no panties, no life", todos os filmes devem ser ruins mesmo.

Não é a associação do povo que odeia animes com donas sem calcinha? Você faz parte dela.
 #115
essa seria a "no panties, no watch".

e eu nunca disse que odeio animes de donas sem calcinha, elas são livres pra vestirem ou não vestirem o que diabos quiserem.
 #116
Acabei vendo os OVAs de Saint Onii-san e infelizmente foi mais um caso de algo do qual a ideia em si é muito mais legal que a execução. 
Minha cena preferida foi a do videogame, com o Buda preso reencarnando no jogo eternamente 
Cry

Outro destaque é a camiseta do Jesus, que eu inclusive demorei pra perceber.
[Imagem: GcenJtD.jpg]

Foi legalzinho, as personalidades dos dois são muito boas e no final eu fiquei feliz por não terem feito referências óbvias demais ao budismo/cristianismo. Inclusive algumas coisas eu não entendi, como a parada do caranguejo na cena do trem (que foi outra cena boa por sinal).

[Imagem: QuimXvC.jpg]
Nunca tinha ouvido falar dessa parada de transformar pedra em pão, só da parte do vinho mesmo. 

Acabei baixando junto o filme também e não sei porque, mas estou com esperanças de que seja melhor que os OVAs.
 #117
eu não me recordo se o filme é melhor ou não, bem dizer não me recordo de nada, isso é bem antigo já.

acho que eu achava legal quando eles se encrecavam ao andar na rua e quando o buda ficava desesperado.

espero que tenha sido ao menos um pouco aproveitável.
 #118
(04/05/2019, 23:14)Gabrinius Escreveu: espero que tenha sido ao menos um pouco aproveitável.

Foi sim, como eu disse estou com mais esperanças pro filme e foi legalzinho 
Não se acanhe para recomendar mais coisas
 #119
tá bom, não me acanho e volto a recomendar moyashimon pra vocês duas.

de maneira mais enfática pra @juno, mas creio que também seja válido pra você.

ao menos tentar ali uns 3 ou 4 episódios.

alguém mim fale se mouretsu pirates presta ou não
 #120
https://myanimelist.net/anime/3001/Moyas...moyashimon

Esse troço?
Ia dizer que vc nunca recomendou, mas sou tão perdida e desorganizada que não posso afirmar isso haha

Por curiosidade (e pra quem sabe detectar a vibe do anime), o que faria a juno gostar dele?
Páginas (41): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes