04/05/2019, 22:51 |
Now Playing Animes - Maio/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2019, 00:00.
|
406 respostas neste tópico
|
04/05/2019, 22:53 |
pra associação dos "no panties, no life", todos os filmes devem ser ruins mesmo.
04/05/2019, 22:53 |
04/05/2019, 22:55 |
essa seria a "no panties, no watch".
e eu nunca disse que odeio animes de donas sem calcinha, elas são livres pra vestirem ou não vestirem o que diabos quiserem.
Acabei vendo os OVAs de Saint Onii-san e infelizmente foi mais um caso de algo do qual a ideia em si é muito mais legal que a execução.
Minha cena preferida foi a do videogame, com o Buda preso reencarnando no jogo eternamente Outro destaque é a camiseta do Jesus, que eu inclusive demorei pra perceber. Foi legalzinho, as personalidades dos dois são muito boas e no final eu fiquei feliz por não terem feito referências óbvias demais ao budismo/cristianismo. Inclusive algumas coisas eu não entendi, como a parada do caranguejo na cena do trem (que foi outra cena boa por sinal). Nunca tinha ouvido falar dessa parada de transformar pedra em pão, só da parte do vinho mesmo. Acabei baixando junto o filme também e não sei porque, mas estou com esperanças de que seja melhor que os OVAs.
eu não me recordo se o filme é melhor ou não, bem dizer não me recordo de nada, isso é bem antigo já.
acho que eu achava legal quando eles se encrecavam ao andar na rua e quando o buda ficava desesperado. espero que tenha sido ao menos um pouco aproveitável.
04/05/2019, 23:15 |
tá bom, não me acanho e volto a recomendar moyashimon pra vocês duas.
de maneira mais enfática pra @juno, mas creio que também seja válido pra você. ao menos tentar ali uns 3 ou 4 episódios. alguém mim fale se mouretsu pirates presta ou não
04/05/2019, 23:33 |
https://myanimelist.net/anime/3001/Moyas...moyashimon
Esse troço? Ia dizer que vc nunca recomendou, mas sou tão perdida e desorganizada que não posso afirmar isso haha Por curiosidade (e pra quem sabe detectar a vibe do anime), o que faria a juno gostar dele? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes