04/05/2019, 22:51 |
Now Playing Animes - Maio/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2019, 00:00.
|
406 respostas neste tópico
|
04/05/2019, 22:53 |
pra associação dos "no panties, no life", todos os filmes devem ser ruins mesmo.
04/05/2019, 22:53 |
04/05/2019, 22:55 |
essa seria a "no panties, no watch".
e eu nunca disse que odeio animes de donas sem calcinha, elas são livres pra vestirem ou não vestirem o que diabos quiserem.
Acabei vendo os OVAs de Saint Onii-san e infelizmente foi mais um caso de algo do qual a ideia em si é muito mais legal que a execução.
Minha cena preferida foi a do videogame, com o Buda preso reencarnando no jogo eternamente ![]() Outro destaque é a camiseta do Jesus, que eu inclusive demorei pra perceber. ![]() Foi legalzinho, as personalidades dos dois são muito boas e no final eu fiquei feliz por não terem feito referências óbvias demais ao budismo/cristianismo. Inclusive algumas coisas eu não entendi, como a parada do caranguejo na cena do trem (que foi outra cena boa por sinal). ![]() Nunca tinha ouvido falar dessa parada de transformar pedra em pão, só da parte do vinho mesmo. Acabei baixando junto o filme também e não sei porque, mas estou com esperanças de que seja melhor que os OVAs.
eu não me recordo se o filme é melhor ou não, bem dizer não me recordo de nada, isso é bem antigo já.
acho que eu achava legal quando eles se encrecavam ao andar na rua e quando o buda ficava desesperado. espero que tenha sido ao menos um pouco aproveitável.
04/05/2019, 23:15 |
tá bom, não me acanho e volto a recomendar moyashimon pra vocês duas.
de maneira mais enfática pra @juno, mas creio que também seja válido pra você. ao menos tentar ali uns 3 ou 4 episódios. alguém mim fale se mouretsu pirates presta ou não
04/05/2019, 23:33 |
https://myanimelist.net/anime/3001/Moyas...moyashimon
Esse troço? Ia dizer que vc nunca recomendou, mas sou tão perdida e desorganizada que não posso afirmar isso haha Por curiosidade (e pra quem sabe detectar a vibe do anime), o que faria a juno gostar dele? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes