Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #651
Os japoneses jamais abandonarão seu amor pelas lolis. Portanto, jamais se curvarão completamente ao dinheiro americano.

 [Imagem: ILYZitC.jpg]
 #652
(25/04/2019, 19:53)rapier Escreveu: Enganar no quê? São animes. É diferente de um Castlevania da Netflix que não é anime e eles fingem que é.

Se vão atrair gente pra animes, vão alterar a fanbase. Mas não acho que mudarão o básico: não vejo animes puramente Netflix superando os shonens genéricos ou isekais. HAHA!

Também não vejo mas eles vão crescer em número, e tu pode dizer que o crescimento ainda será irrelevante pois ninguém vai se importar com esses animes, mas o problema é os americanos começar a acertar na porcentagem entre japa/EUA e agradar os japas assim. Com uma pequena mudança de interesse dos japas consumidores, parte dos clichês americanos podem ir migrando aos poucos para animes 100% japas, mais como um vírus que os clichês americanos são.

Não é questão de só sair anime da Netflix, é questão de pelo menos alguma porcentagem de chatice americana invadir anime comum.
 #653
(25/04/2019, 19:54)Zefiris Escreveu: Os japoneses jamais abandonarão seu amor pelas lolis. Portanto, jamais se curvarão completamente ao dinheiro americano.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ILYZitC.jpg]

duvido nada que ao passo da coisa, animes que sejam minimamente de seu agrado, e até mesmo de honestos como eu, só seriam possíveis com kick start. as empresas americanas, cada vez mais presentes nos comitês, vetarão tais animes de ser produzidos sempre que houver qualquer representação, por mais pura que seja, de alguma personagem com menos de 21 anos.

e ainda vão querer colocar as cotas de sei lá o que nos animes em nome da inclusão e blá blá blá, é isso que eu tô falando, não tem nada de bom vindo dos cachorro quente e quanto mais presentes e com mais poder eles estiverem, mais perigoso é que as idiotices presentes nas séries da netflix entrem nos animes. eu ouvi que até a mulher maravilha foi transformada em lésbica nos filmes recentes de hollywood, imagine então o que farão com os animes?
 #654
(25/04/2019, 19:59)Oiacz Escreveu: Também não vejo mas eles vão crescer em número, e tu pode dizer que o crescimento ainda será irrelevante pois ninguém vai se importar com esses animes, mas o problema é os americanos começar a acertar na porcentagem entre japa/EUA e agradar os japas assim. Com uma pequena mudança de interesse dos japas consumidores, parte dos clichês americanos podem ir migrando aos poucos para animes 100% japas, mais como um vírus que os clichês americanos são.

Não é questão de só sair anime da Netflix, é questão de pelo menos alguma porcentagem de chatice americana invadir anime comum.

A Netflix tenta tanto que óbvio que ela vai acabar acertando algo, mas não temo uma americanização maciça pros próximos 5 anos, até porque ainda tem a contrainfluência da China e do Sudeste Asiático, também grandes consumidores e licenciadores de anime.
 #655
5 anos não, mas eu sou uns 50 anos mais novo que vocês então vou sofrer mais com isso já que vou viver mais tempo Cry
 #656
(25/04/2019, 20:04)Oiacz Escreveu: 5 anos não, mas eu sou uns 50 anos mais novo que vocês então vou sofrer mais com isso já que vou viver mais tempo Cry

Eu já "sofro" com as modas modernas da garotinhagem, do PN, da blogueiragem, dos yaois... HAHA!
 #657
Nada tema, cabrinius. Seus animes onestos estão a salvo. Até parece que, por causa dos usajins, o Japão vai deixar de produzir o que dá lucro pros japas.
 #658
eu prefiro 100 mil vezes a influência chinesa que resulta nos jikken kazoku, cheating craft e aquele um que passou recentemente da mina com voz da Rie que tinha uma protese de guerra (esqueci o nome) do que os carola e terça feira da vida e aquele children of ether ou algo assim que o crunchyroll fez.

os animes chineses são ruins porque começou agora, com o tempo eles aprendem, oras. animes dos anos 80 também eram um enorme desastre e os japoneses aprenderam depois a fazer.
 #659
(25/04/2019, 20:07)Gabrinius Escreveu: eu prefiro 100 mil vezes a influência chinesa que resulta nos jikken kazoku, cheating craft e aquele um que passou recentemente da mina com voz da Rie que tinha uma protese de guerra (esqueci o nome) do que os carola e terça feira da vida.

os animes chineses são ruins porque começou agora, com o tempo eles aprendem, oras. animes dos anos 80 também eram um enorme desastre e os japoneses aprenderam depois a fazer.

Tu sabe que a China censura mais que os EUA, não sabe? A influência da China será pior.
 #660
(25/04/2019, 20:05)M3troid Escreveu: Nada tema, cabrinius. Seus animes onestos estão a salvo. Até parece que, por causa dos usajins, o Japão vai deixar de produzir o que dá lucro pros japas.

(25/04/2019, 19:59)Oiacz Escreveu: Com uma pequena mudança de interesse dos japas consumidores, parte dos clichês americanos podem ir migrando aos poucos para animes 100% japas, mais como um vírus que os clichês americanos são.
Páginas (87): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes