Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #641
(25/04/2019, 19:39)rapier Escreveu: E são? Quem viu Hero Mask ou Ingress? Ou Cyborg 009?

Não é só esse fórum que assiste anime no mundo. Certamente muito fã de anime viu e gostou. E muita gente fora daqui está vendo e gostando de Carole. Sim, eles são pro público da Netflix e de animes. São mais seriados mas enganam os desavisados.
 #642
(25/04/2019, 19:41)Oiacz Escreveu: Não é só esse fórum que assiste anime no mundo. Certamente muito fã de anime viu e gostou. E muita gente fora daqui está vendo e gostando de Carole. Sim, eles são pro público da Netflix e de animes. São mais seriados mas enganam os desavisados.

Carole sim porque é uma blogueiragem do Watanabe. Mas e os animes que eu citei?
 #643
Batman já teve anime, e é bom.
 #644
(25/04/2019, 19:41)rapier Escreveu: Carole sim porque é uma blogueiragem do Watanabe. Mas e os animes que eu citei?

B tem posts no fórum, tu sabe que tem gente até aqui que viu. Lá fora também, óbvio. Hero Mask tenho intenção de testar um dia, Cyborg 009, não sei qual deles você se refere mas é uma franquia que tenho interesse em conhecer também. O atual Ultraman também, tu não citou ele mas acho que se encaixa nesse grupo.
 #645
(25/04/2019, 19:44)Oiacz Escreveu: B tem posts no fórum, tu sabe que tem gente até aqui que viu. Lá fora também, óbvio. Hero Mask tenho intenção de testar um dia, Cyborg 009, não sei qual deles você se refere mas é uma franquia que tenho interesse em conhecer também. O atual Ultraman também, tu não citou ele mas acho que se encaixa nesse grupo.

Ultraman eu não citei porque como é remake de Ultraman, tem uma pegada japa implícita.

Claro que "tem gente que viu", mas falo de ter repercussão nas internetz. Esses animes que eu citei você não vê gente comentando em lugar algum, e não falo só de fórum de anime. São animes que tão na Netflix mas a meu ver eu posso dizer com clareza que são totalmente desconhecidos.
 #646
Os japas não querem só agradar os EUA tambem querem agradar os Chineses.
 #647
(25/04/2019, 19:48)Dante Parker Escreveu: Os japas não querem só agradar os EUA tambem querem agradar os Chineses.

as obras chinesas são apenas ruins, não existe perigo nelas alem de dublagem horrível (a americana tambem é) e nomes monosílabos imemóraveis.
 #648
(25/04/2019, 19:49)Gabrinius Escreveu: as obras chinesas são apenas ruins, não existe perigo nelas alem de dublagem horrível (a americana tambem é) e nomes monosílabos imemóraveis.

É comum os animes chineses não terem lógica, como se pulassem cenas ou episódios inteiros.
 #649
Acho que ninguém aqui chegou a tentar ver um desses animes da Marvel pra saber que eles são inofensivos. Bem, na verdade esses post é mais pro @Gabrinius. Como já tive experiência de alguns episódios com diversos animes infantis japas e esses da Marvel, posso dizer que o roteiro e clichês são bem japaficados. Não tentam trazer nada ultra americano para as crianças que assistem e muito menos para o assistido comum que sequer sabe que essas coisas existem.

Já os animes da Netflix são sim mais problemáticos pois mesmo o foco sendo o público da Netflix, eles conseguem enganar alguns assistidores de anime. Se misturam o suficiente, pegando gente perdida no meio do conflito. E é se mesclando assim com facilidade que eles podem incomodar mais animes comuns ou alterar a fanbase ao longo do tempo.
 #650
(25/04/2019, 19:51)Oiacz Escreveu: Já os animes da Netflix são sim mais problemáticos pois mesmo o foco sendo o público da Netflix, eles conseguem enganar alguns assistidores de anime. Se misturam o suficiente, pegando gente perdida no meio do conflito. E é se mesclando assim com facilidade que eles podem incomodar mais animes comuns ou alterar a fanbase ao longo do tempo.

Enganar no quê? São animes. É diferente de um Castlevania da Netflix que não é anime e eles fingem que é.

Se vão atrair gente pra animes, vão alterar a fanbase. Mas não acho que mudarão o básico: não vejo animes puramente Netflix superando os shonens genéricos ou isekais. HAHA!
Páginas (87): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes