Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.491
(01/03/2019, 23:20)rapier Escreveu: O FHC é de esquerda. O PSDB também. Não sabia?

tem que rir mesmo neh.
só esse Trump BR é da direita. só existe ele de direita e apenas quem acredita nele são da direita...

(01/03/2019, 23:24)Oiacz Escreveu: Dá pra lembrar de posts mais velhos que a época dos deuses gregos?


Quando tu afirma que eu amo o cu do Trump Br tu não me deixa muito espaço a não ser acreditar e afirmar que tu é de esquerda.
Ambos estamos chamando o outro de coisas que não somos.

que seja então...
quem estão sempre postando quem não acredita no Trump BR são comunistas são vcs.
 #2.492
(01/03/2019, 23:29)martec Escreveu: tem que rir mesmo neh.
só esse Trump BR é da direita. só existe ele de direita e apenas quem acredita nele são da direita...

Eu acabei de falar no Novo há poucos posts. Você não leu?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid342432
 #2.493
(01/03/2019, 23:29)martec Escreveu: que seja então...
quem estão sempre postando quem não acredita no Trump BR são comunistas são vcs.

Poxa, eu sou teu tomodachi, eu to discordando desde ontem, antes mesmo de vocês chegarem, da remoção da guria esquerdista do governo HAHA!
 #2.494
(01/03/2019, 23:30)rapier Escreveu: Eu acabei de falar no Novo há poucos posts. Você não leu?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid342432

o tal de banqueiro... sei.
 #2.495
É muito engraçado, a Kiyomin e o Amagami convivem comigo e vivem em vendo fazendo defesa de coisas de um ponto de vista liberal no Discord, já discordei deles em uma gama de assuntos, ao mesmo tempo que concordei em outros, critico os exageros do governo e desgosto do Bolsonaro, ao mesmo tempo em que reconheço partes boas do que o governo fez (ter nomeado o Guedes e o Marcos Pontes e a parada de armamento, especialmente), além de ter votado na porra do Novo na eleição.

Aí eu chego aqui e um cara que nem me conhece me chama de PSOLeiro. É mole?
 #2.496
@Lonely maniqueísmo é uma coisa que faz muito mal, sério. Isso aí não é legal não.
Se destemperar em todo debate que discordam de você também não é.
 #2.497
(01/03/2019, 23:32)ShadowStkr Escreveu: É muito engraçado, a Kiyomin e o Amagami convivem comigo e vivem em vendo fazendo defesa de coisas de um ponto de vista liberal no Discord, já discordei deles em uma gama de assuntos, ao mesmo tempo que concordei em outros, critico os exageros do governo e desgosto do Bolsonaro, ao mesmo tempo em que reconheço partes boas do que o governo fez (ter nomeado o Guedes e o Marcos Pontes e a parada de armamento, especialmente), além de ter votado na porra do Novo na eleição.

Aí eu chego aqui e um cara que nem me conhece me chama de PSOLeiro. É mole?

É a impressão que você passa. Você mal posta e quando posta é no Open Thread, que é o tópico do fórum com menos valor.
 #2.498
(01/03/2019, 23:31)Oiacz Escreveu: Poxa, eu sou teu tomodachi, eu to discordando desde ontem, antes mesmo de vocês chegarem, da remoção da guria esquerdista do governo HAHA!

que bom assim os comentários aqui sejam mais produtiva.
 #2.499
(01/03/2019, 23:34)rapier Escreveu: É a impressão que você passa. Você mal posta e quando posta é no Open Thread, que é o tópico do fórum com menos valor.

chamando de gado ainda por cima  HAHA!

isso aqui é visto como agressividade
 #2.500
(01/03/2019, 23:32)Kiyomin Escreveu: @Lonely maniqueísmo é uma coisa que faz muito mal, sério. Isso aí não é legal não.
Se destemperar em todo debate que discordam de você também não é.

Se eu me destemperasse em toda discussão que eu já tive, já tinha saído desse fórum já que todos os animes que eu gosto, o povo não gosta.

O problema é essa atitude merda de vocês. Impressionante.

(01/03/2019, 23:32)ShadowStkr Escreveu: É muito engraçado, a Kiyomin e o Amagami convivem comigo e vivem em vendo fazendo defesa de coisas de um ponto de vista liberal no Discord, já discordei deles em uma gama de assuntos, ao mesmo tempo que concordei em outros, critico os exageros do governo e desgosto do Bolsonaro, ao mesmo tempo em que reconheço partes boas do que o governo fez (ter nomeado o Guedes e o Marcos Pontes e a parada de armamento, especialmente), além de ter votado na porra do Novo na eleição.

Aí eu chego aqui e um cara que nem me conhece me chama de PSOLeiro. É mole?

Eu te chamei de PSOLeiro? Falei que você é hipocrita e que tá pagando de isentão. E agora tá dando uma de ofendidinho depois de um post cheio de elitismo daqueles.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (710): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes