Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79
788 respostas neste tópico
(31/07/2014, 15:52)rapier Escreveu: Mas já teve. É que só estão mostrando o lado japonês.

Mas esse é o lado que a gente quer ver o circo pegando fogo. HAHA!
Responder
(31/07/2014, 15:56)AngelGift Escreveu: Mas esse é o lado que a gente quer ver o circo pegando fogo. HAHA!

Mas não precisa de invasão por terra, é só ir na chuva de meteoros. A invasão por terra só acontece depois que a terra inimiga já está totalmente arrasada.
Responder
(31/07/2014, 15:57)rapier Escreveu: Mas não precisa de invasão por terra, é só ir na chuva de meteoros. A invasão por terra só acontece depois que a terra inimiga já está totalmente arrasada.

Eu quis dizer de invasão dos marcianos no sentido de eles levarem mais mechas pras batalhas, porque já foram duas lutas e sempre o coletivo dos terráqueos se sobressaiu...queria ver uma luta com vários marcianos vs vários terráqueos.
Responder
(31/07/2014, 16:00)AngelGift Escreveu: Eu quis dizer de invasão dos marcianos no sentido de eles levarem mais mechas pras batalhas, porque já foram duas lutas e sempre o coletivo dos terráqueos se sobressaiu...queria ver uma luta com vários marcianos vs vários terráqueos.

Só deve ter isso quando Marte mesmo vier invadir a Terra, não apenas os Cavaleiros Orbitais.
Responder
Depois de ver esse preview fica explicado o porquê do Slaine ter se apaixonado pela princesa. Icon_lol
Responder
(31/07/2014, 19:01)Raffael Escreveu: Depois de ver esse preview fica explicado o porquê do Slaine ter se apaixonado pela princesa. Icon_lol

Eu já tinha marcado a Asseylum pro meu top 5 de melhores donas da temporada, e o preview só ajuda.
Responder
(31/07/2014, 19:05)rapier Escreveu: Eu já tinha marcado a Asseylum pro meu top 5 de melhores donas da temporada, e o preview só ajuda.

Ao meu ver, a Asseylum é a única dona interessante do anime.
Responder
(31/07/2014, 22:54)maskat Escreveu: Ao meu ver, a Asseylum é a única dona interessante do anime.

Por enquanto sim. Tem uma lorinha da Terra lá mas não acho que ela será muito explorada no anime.
Responder
(31/07/2014, 13:34)StayVK Escreveu: Sempre gostei de mechas, principalmente de Macross e Gundam, e como já foi dito esse é para ser melhor ainda, quando o cavaleiro orbital falou do motor Aldnoah acho que ja veio na cabeça de muita gente que talvez vejamos o Ino num protótipo 00, ou ainda o Conde Crouton usando uma máscar e querendo vingança baseado em sua honra de cavaleiro. E o Slaine, parecia um submisso mas provou o contrário metendo bala no lord sádico. Que alegria poder ver um anime assim.

que aconteça isso.... estou rezando.,....
Responder
EP05

só fui falar que o Slaine poderia fazer merda por agir por emoção, e não deu outra...
e Inaho ownando novamente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes