(31/07/2014, 00:58)TheOverlord Escreveu: Episódio 04: execução de Aldnoah continua impecável, e a OST continua muito foda. Nos dois primeiros episódios eu estava meio cético em relação à história, mas agora acho que nada vai tirar de Aldnoah o título de melhor anime da temporada.
Prisma é que não vai tirar. Então Aldnoah deve ficar com esse troféu.
Sempre gostei de mechas, principalmente de Macross e Gundam, e como já foi dito esse é para ser melhor ainda, quando o cavaleiro orbital falou do motor Aldnoah acho que ja veio na cabeça de muita gente que talvez vejamos o Ino num protótipo 00, ou ainda o Conde Crouton usando uma máscar e querendo vingança baseado em sua honra de cavaleiro. E o Slaine, parecia um submisso mas provou o contrário metendo bala no lord sádico. Que alegria poder ver um anime assim.
Pressinto uma aura de Xenogears nesse anime. Eu ja tava dropando por ver os mechas tão destoantes do cenário. Me incomodou, mas seguirei adiante. legal o preview do eps 5.
Se for pensar, os robôs marcianos são bem superiores aos dos terráqueos, mas eles se acham fodão demais, e acabam perdendo pro coletivo do adversário...pelo menos em estratégia o povo da terra é bem melhor! Quero ver quando tiver uma puta invasão, como serão as batalhas...ou pelo menos quando tiver mais marcianos na luta.
(31/07/2014, 15:49)AngelGift Escreveu: Quero ver quando tiver uma puta invasão, como serão as batalhas...ou pelo menos quando tiver mais marcianos na luta.
Mas já teve. É que só estão mostrando o lado japonês.