19/11/2018, 21:56
(Resposta editada pela última vez 19/11/2018, 22:10 por PaninoManino.)
|
(19/11/2018, 21:25)Aioros Escreveu: Qual versão vc tem? Baixei o NeoRanga semana passada versão SSP-Corp.
(19/11/2018, 21:27)Oiacz Escreveu: O que eu baixei é do "[sono1998]", onde posso achar esse aí?
sono1998, essa que está péssima.
Não é problema de tradução, é edição e timing, você não consegue ler.
Já assisti mais de 600 animes, mesmo assim toda vez que assisto algo do Osamu Dezaki fico com aquela sensação de que "nunca assisti algo assim antes". Sei que muito deve ser creditado a outras pessoas talentosas que participaram das produções dele, mesmo assim ele sempre trás algo especial.
Depois de assistir a chatice do OVA de Megami-sama aproveitei para assistir algo diferente, o anime de TV de Space Adventure Cobra que já tenho metade baixado aqui, e caramba.
Já tinha assistido ao filme tempos atrás e mesmo sendo feito para a TV esse primeiro episódio me impressionou muito mais, tanto em narrativa quanto qualidade de produção.
Spoiler: mais imagens
Eu queria sorrir só que com cinco minutos de episódio eu já estava quase chorando de emoção.
Poxa, não precisam ser todos, mas não era possível pelo menos alguns animes atuais serem feitos com pretos profundos e cores vibrantes?
Não que tenha sido apenas isso que chamou atenção.
A qualidade da animação, variedade da animação, quantidade de quadros, ângulos e movimentos de câmera, caralho!
E para um primeiro episódio foi um excelente primeiro episódio. Nenhum segundo desperdiçado, direito ao ponto, revelou todo o backstory do protagonista sem você nem perceber, você só percebe depois, coloca a história em movimento, dá uma motivo para ele zanzar por aí em aventuras, fantástico.
Você encontra um pack completo disso nos trackers, baixa só o primeiro episódio (em BD) para ver como é.