Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #401
(19/11/2018, 18:45)Kazuo Sasaki Escreveu: Vou dar umas olhadas nas pages dos animes recomendados, porém, o que eu quis dizer é que gostaria de animes cujo a historia retratasse a vida de alguém sozinho, solitário e etc, de inicio a fim. oregairu foi muito legal, e a primeira temporada me agradou bastante pelo fato do personagem ser sozinho, porém o fato do cara largar seus ideias por uma tsundere deixou a desejar.

ah, cê quer o cara zé rolha do início até o fim

tem nhk ni youkoso, mas ele melhora no final, o anime é ótimo mas por vários outros motivos. Além desse, alguém que se mantém no mesmo ideal solitário até o fim da obra pode ser encontrado em kami nomi, mas aquilo é bem distante de um oregairu.
 #402
(19/11/2018, 18:48)Oiacz Escreveu: Mas o cara não é sozinho porque estar sozinho é seu ideal, ele é sozinho porque tomou no cu e é um covarde se afastando do mundo pra não "sofrer" mais.
Em um dos eps ele explica que criou esses ideais exatamente pela "raça humana ser podre". Pode parecer irritante esse estilo de anime, porém eles me agradam.
 #403
KamiNomi, isso sim o cara é sozinho porque é um estilo de vida ideal que ele escolheu. Ele não está sozinho porque ficou traumatizado com a rejeição de uma guria.

(19/11/2018, 18:49)Kazuo Sasaki Escreveu: Em um dos eps ele explica que criou esses ideais exatamente pela "raça humana ser podre". Pode parecer irritante esse estilo de anime, porém eles me agradam.

Não, eu gosto de Yahari Love Come e adoro o Hachiman, mas tu tá se enganando aí. O cara é sozinho por medo de sofrer, ele se recolheu do mundo por causa dessa insegurança. Ele não é sozinho porque sempre achou melhor estar sozinho.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #404
É melhor ir ver Sakamoto de sunga e deixar essa tristeza e pebice de lado
 #405
eu também concordo, não existe isso de "é sozinho porque é legal". devia é se inspirar em personagens com atitude ao invés de ficar vendo anime que retrata emice de adolescente.
 #406
Assisti https://myanimelist.net/anime/25907/Glas...wasu_Sekai
Achei o filme muito contraditório em vários pontos, quanto suas afirmações.

Mas não deixou de ser legal ver o paralelo que ele faz com alguns conceitos da computação.
Eu mesmo agora sempre vou ficar com dó de deletar algum arquivo ou formatar o PC.

E só vou mandar os vírus pra quarentena, kkkkk.
No mais é um filme mediano.
 #407
(19/11/2018, 15:26)PaninoManino Escreveu:  O problema é a legenda.
Estou parado na metade a muito tempo por causa das péssimas legendas.

Qual versão vc tem? Baixei o NeoRanga semana passada versão SSP-Corp.
 #408
(19/11/2018, 21:25)Aioros Escreveu: Qual versão vc tem? Baixei o NeoRanga semana passada versão SSP-Corp.

O que eu baixei é do "[sono1998]", onde posso achar esse aí?
 #409
(19/11/2018, 21:27)Oiacz Escreveu: O que eu baixei é do "[sono1998]", onde posso achar esse aí?

Peguei no animetorrents.
 #410
alguém seje legal e upe pra mim uns 10 episódios da melhor versão
Páginas (61): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes