Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44
435 respostas neste tópico
 #271
(31/10/2018, 15:15)Gabrinius Escreveu: Jegue-sensei, sou a favor de fazermos uma VN da Lampionna.

só pela hueragem mesmo, mas nunca se sabe, vai que por algum motivo o bang cai no gosto da galera? nois podia botar um nini game no meio pra num ficar só um monte de texto chato, pique batalhas contra o exército de jetulho aos moldes das batalhas de human tanks.

se for pela hueragem eu me sinto motivado, porque serious bisness... HAHA!

se você tiver um roteiro inicial, a gente vai desenrolando. já tais manjando os unity?

eu tava tentando usar um programa chamado OpenToonz pra fazer umas sequência animada de sprites, mas aquilo é o capeta, o manual do programa é uma bíblia e aquilo é estranho demais. É um programa usado no studio ghibli
Responder
 #272
manjo nada, mas tudo que de ter um começo, vamos ser igual o Satou e o Yamazaki. HAHA!
Responder
 #273
I'm on

vou dar uma estudada em unity então (nem fudendo que vou fazer uma engine do zero), irei buscar um norte pra começar
Responder
 #274
vo até printar essa página pra colocar num quadro quando nois tiver nosso escritório com mini campo de golfe dentro.

mas sinceramente, duvido que precisa saber programar pra fazer VN, deve ter algum "VN maker plus" (ou nome com a mesma ideia) por aí.
Responder
 #275
eu acho que cê tá pensando baixo ainda, mas por enquanto tá tranquilo

vê se pensa numa mecânica interessante, que não seja tão idêntica a war of the human tanks, preu ver se consigo prototipar alguma coisa
Responder
 #276
https://www.pcgamer.com/the-best-visual-novel-engines/

pro cês aí, alguns pagos mas hoje em dia tudo se consegue grátis

Steam tem um Visual Novel Maker a preço de pão, apenas R$76,99
Responder
 #277
visual novel é uma coisa que eu não duvido que dê pra fazer até em html.
Responder
 #278
dá, olha isso

http://vnjs.thatplayer.com/
Responder
 #279
(14/08/2018, 15:00)gangrena Escreveu: Bons desenhos se vc fizesse menos moe e mais for real talvez ficasse melhor.

então pega essa, realistic lampionna

Spoiler:  
[Imagem: ut2A08l.jpg]
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, Nessinha
Responder
 #280
O melhor até agora, faça mais coisas assim.

Um com cenário bem detalhado
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (44): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes