(14/08/2018, 12:53)JJaeger Escreveu: fazendo alguns experimentos, o cabelo da unused character não tem apelo de uma pessoa preguiçosa, então decidi me basear na Agiri
e assim surge a coronelíssima coronel Pé-de-meia, baiana e preguiçosa
Spoiler:
Spoiler: Imagem
a unused character vai servir pra fazer outro personagem, a excelentíssima Mestre Bimba (esse nome é demais) que o mano Lucious falou
Essa imagem parece uma versão moe de um espermatozóide.
(14/08/2018, 12:53)JJaeger Escreveu: fazendo alguns experimentos, o cabelo da unused character não tem apelo de uma pessoa preguiçosa, então decidi me basear na Agiri
e assim surge a coronelíssima coronel Pé-de-meia, baiana e preguiçosa
Spoiler:
Spoiler: Imagem
a unused character vai servir pra fazer outro personagem, a excelentíssima Mestre Bimba (esse nome é demais) que o mano Lucious falou
Ah que gracinha, ficou muito legal, já evoluiu muito a roupa dos seus personagens, adorei o terninho dela.
pô, moe é estiloso, turma da mônica original é moe e faz sucesso, agora vai ver a turma da mônica jovem, aquela aberração
a bengala ficou meio estranha mesmo, mas não quis mecher pra não deixar pior, fiz esse desenho meio que no automático já que já tinha feito um rascunho na escola
Spoiler:
mas não pretendo trabalhar com desenho não, se for o caso, eu não tô maluco ainda
(14/08/2018, 13:48)JJaeger Escreveu: rapaz, me recomenda esse chá que vc tá tomando ae
A proporção do desenho indica isso. A cabeça tá bem maior que o resto do corpo e a redução aparente entre a largura de cima e de baixo do corpo é como se fosse a de um espermatozóide em pé. O desenho não tem cor e tá com sombreado, a cabeça tá muito redonda e o cabelo dá a noção de alongar o corpo, por isso me parece uma versão antropoformizada de https://i.imgur.com/WKhAoBI.jpg.
é a proporção que aprendi em kill me baby, se tá parecendo um esperma deve ser porque ela tá toda branca, já que o detalhe dela usar terno, chapéu e bengala não contribui pra essa aparência