Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
435 respostas neste tópico
 #1
não tá exatamente do jeito que eu queria, mas é algo assim:

Spoiler:  
[Imagem: L5jMlPY.jpg]

o padre Cícero deve estar se revirando no túmulo
Responder
 #2
ficou parecendo a raphiel
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #3
(15/06/2017, 00:52)JJaeger Escreveu: não tá exatamente do jeito que eu queria, mas é algo assim:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5jMlPY.jpg]

o padre Cícero deve estar se revirando no túmulo

Eu fico excitado vendo aquelas dobras no meio das pernas
Responder
 #4
(15/06/2017, 00:54)Gabrinius Escreveu: ficou parecendo a raphiel

eu queria dar um ar de miko pra ela, mas tá faltando alguma coisa
 
(15/06/2017, 00:57)Befire Escreveu: Eu fico excitado vendo aquelas dobras no meio das pernas

esse é o ponto, é uma homenagem afinal
Responder
 #5
(15/06/2017, 00:52)JJaeger Escreveu: não tá exatamente do jeito que eu queria, mas é algo assim:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5jMlPY.jpg]

o padre Cícero deve estar se revirando no túmulo

Se você vai pro inferno eu não sei, mas que está ficando ótimo está.
Só não te peço pra me desenhar também por que eu sei que quem desenha odeia esse pedido. Comical
Responder
 #6
(15/06/2017, 09:06)Nessinha Escreveu: Só não te peço pra me desenhar também por que eu sei que quem desenha odeia esse pedido. Comical

que nada, não sei se seria uma boa ideia, no entanto, como eu não sei desenhar roupa parece que os personagem usam trajes a vácuo, deixando transparecer todas as curvas, ficaria muito vulgar

mas falando nisso, como vc faz pra colorir digitalmente? Só taca a ferramenta balde de tinta e preenche as lacunas ou pega o pincel do photoshop e vai pintando?
Responder
 #7
(15/06/2017, 09:25)JJaeger Escreveu: que nada, não sei se seria uma boa ideia, no entanto, como eu não sei desenhar roupa parece que os personagem usam trajes a vácuo, deixando transparecer todas as curvas, ficaria muito vulgar

mas falando nisso, como vc faz pra colorir digitalmente? Só taca a ferramenta balde de tinta e preenche as lacunas ou pega o pincel do photoshop e vai pintando?

Pra colorir eu costumo vetorizar os traços, por isso é bom passar o nanquim pra facilitar a vetorização, daí no PS da pra usar a varinha mágica pra selecionar cada parte e colorir, sempre faço uma camada por cor das cores base usando grow na seleção e multiply nas camadas pra não ficar espacinhos brancos entre a cor e o traço, depois eu faço as sombras com a pen tool pra desenhar, também em camadas diferentes, e uso geralmente a mesma cor com multiply pra ficar mais escuro, daí ajusto a opacidade da camada pra ficar escuro como eu precisar e pras partes de brilho faço a mesma coisa só que com screen na camada e uso o pincel quando preciso de bordas esfumadas, é o jeito que tem funcionado melhor pra mim sem mesa digitalizadora. Não sei se você queria uma explicação tão completa mas gosto de escrever sobre isso. Comical
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #8
(15/06/2017, 10:05)Nessinha Escreveu: Pra colorir eu costumo vetorizar os traços, por isso é bom passar o nanquim pra facilitar a vetorização, daí no PS da pra usar a varinha mágica pra selecionar cada parte e colorir, sempre faço uma camada por cor das cores base usando grow na seleção e multiply nas camadas pra não ficar espacinhos brancos entre a cor e o traço, depois eu faço as sombras com a pen tool pra desenhar, também em camadas diferentes, e uso geralmente a mesma cor com multiply pra ficar mais escuro, daí ajusto a opacidade da camada pra ficar escuro como eu precisar e pras partes de brilho faço a mesma coisa só que com screen na camada e uso o pincel quando preciso de bordas esfumadas, é o jeito que tem funcionado melhor pra mim sem mesa digitalizadora. Não sei se você queria uma explicação tão completa mas gosto de escrever sobre isso. Comical

entendi algumas partes Icon_lol, mas peguei a noção de como é. A real é que eu sou muito ruim decorando, preciso praticar mais

Ás vezes penso em comprar uma mesa digitalizadora, não parece tão caro, acho que vi uma na olx aqui na minha cidade por uns 300 contos, mas quando me lembo que tenho que comprar um computador decente acabo desistindo Okay
Responder
 #9
(15/06/2017, 10:12)JJaeger Escreveu: entendi algumas partes Icon_lol, mas peguei a noção de como é. A real é que eu sou muito ruim decorando, preciso praticar mais

Ás vezes penso em comprar uma mesa digitalizadora, não parece tão caro, acho que vi uma na olx aqui na minha cidade por uns 300 contos, mas quando me lembo que tenho que comprar um computador decente acabo desistindo Okay

Eu já tive um mesa digitalizadora, mas não me acostumei com ela, era bem baratinha também, acho que na época paguei 120 nela, mas ficava tipo o mouse mesmo, usava a caneta mas vendo a imagem na tela do pc, achei muito difícil de usar, talvez pra quem tem mais coordenação motora seja boa. Icon_lol
Aquelas Wacom bem caras devem ser boas, mas não sei quando vou poder ter uma, o pc que eu trabalho é tão ruim que nem cooler tem. HAHA!
Responder
 #10
Se eu soubesse que ocês queria...ano passado vendi uma wacon que eu tinha por 150 conto, depois fui descobrir quanto custavam Okay
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes