Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #61
Ainda to pra ver o dia que vai aparecer um corte de cabelo justo.
 #62
eu sou adepto da teoria marxista de que cabelo não se corta, se cultiva. Logo não acho que irei ver algum dia um corte justo.
 #63
(04/11/2018, 23:56)Gabrinius Escreveu: inventaram de colocar isso de cortar cabelo até nas coisas de vocês agora?

Infelizmente.  O anime já ta com personagens sofríveis, dai eles ainda pegam o husbando do anime e fazem isso Crying.

(05/11/2018, 09:56)JJaeger Escreveu: pra você vê como a gente sofre, deixei de ler um novel porque o autor cortou injustamente o cabelo duma MC

(05/11/2018, 10:00)JJaeger Escreveu: eu sou adepto da teoria marxista de que cabelo não se corta, se cultiva. Logo não acho que irei ver algum dia um corte justo.

Sim é bem sofrível realmente. Em sua grande maioria homens 2D ficam melhor com cabelo curto (pq ficam menos femininos), mas no caso desse personagem o cabelo grande tava mais bonito.
 #64
Fico impressionado como em anime mira costuma ser 8 ou 80. Ao mesmo tempo que nego consegue acertar um tiro lá da pqp, não consegue fazer o mesmo contra um alvo que está quase colado na cara.
 #65
o nome disso é miopia (ou astigmatismo? - nunca sei qual é qual)
 #66
Thunderbolt Fantasy S2 #6

[Imagem: eTwxy4Q.jpg]

Sho é inocente e ingênuo demais para esse e qualquer mundo.
Por outro lado o amigo dele nada bobo percebeu na hora a natureza "maligna" do monge.
Ele é um vilão "clássico" "típico" do Urobuchi, o amigo do Sho percebe isso e não tem dúvidas que é melhor cortar o mal pela raízes antes que ele se enraíze e dê alguma merda no futuro. Porém, no entanto, todavia e contudo, a guitarra dele explica bem claramente que essa é uma possibilidade. No caminho que está há duas conclusões e eles não querem arriscar ele ir pela conclusão ruim. Mas se há a opção pode ser que ele não vá pela conclusão ruim no final, vá pela outra. Tenho esperança de que no fim ele não apenas se torne de fato um "vilão" como ele também veja valor suficiente na vida de outros, mais especificamente na vida da Princesa da Crueldade, para salvá-la.

[Imagem: K3wPiOY.jpg]

Estou shippando os dois mesmo com todo esse bullying.
 #67
Quais animes da temporada tá valendo a pena acompanhar?
 #68
(05/11/2018, 20:30)Tacalho Escreveu: Quais animes da temporada tá valendo a pena acompanhar?

Acho que isso aqui tá bem real:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3316
 #69
(05/11/2018, 20:30)Tacalho Escreveu: Quais animes da temporada tá valendo a pena acompanhar?

Só ver os resultados da enquete já postada aqui.
 #70
(05/11/2018, 20:30)Tacalho Escreveu: Quais animes da temporada tá valendo a pena acompanhar?

GS, ZS, Slime e Seishun. Talvez SAO pelo que falam, mas só vi o primeiro ep. ainda.
Páginas (61): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes