Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #51
(04/11/2018, 23:01)M3troid Escreveu: Vi um episódio de um tal de How to keep a Mummy, e isso é moh enganação, pois não avistei a múmia.

Miira no Kaikata é bom
 #52
(04/11/2018, 21:18)Oiacz Escreveu: Queen Millennia caiu consideravelmente em apenas 2 episódios, não é brincadeira não. Muita coisa dá pra relevar, e como a prassódia típica da década... era apenas a moda do gosto popular, mas muita coisa mesmo é mal feita ou mal planejada.

Primeiro começa com um roteiro pra lá de babaca em vários momentos. Não dá pra entender o sentido dos diálogos disso aqui. Um exemplo que tenho é quando o protagonista é sequestrado por possíveis espiões de La Metalle, e esses o perguntam onde seus pais estão. Invés do protagonista dizer algo como... "Como assim onde meus pais estão? Eles morreram no ataque que vocês fizeram ao laboratório!", ele fala algo completamente sem sentido com as informações que possui, grita um "Eu nunca vou contar para pessoas como vocês!". Não dá pra entender onde querem chegar com isso.

Outra coisa terrível é a péssima construção, planejamento dos personagens. A bipolaridade tá reinando por aqui, e de novo com a presença de um roteiro pra lá de estranho. Em um episódio os pais da Yukino são super amigáveis com o protagonista e o convidam pra se sentir em casa na família, mas em outro quando o cara pergunta aos velhos onde a Yukino está, uma pergunta simples, e as respostas são como "Sai daqui seu enxerido, por que não vai perturbar outro?".

Também tem o caso que em um momento o protagonista está sendo vítima de bullying de dois caras na escola, 5 minutos depois os três estão cochichando sendo amigos. Mais 5 minutos e volta a sofrer bullying, e mais 5 minutos voltam a ser amigos. Os caras têm irmãos gêmeos né? Me diz que sim.

Não dá pra entender... decepcionadérrimo, mas continuarei. Não vai ser no ritmo que queria, vou ver 1 episódio por dia enquanto está nesse desastre. Quando o anime sair da Terra e ir pra La Metalle deve melhorar, ao menos eu espero.

Isso daí é da antiguidade anímica... Comumente os animes mal tinham roteiro.
 #53
(04/11/2018, 23:12)rapier Escreveu: Isso daí é da antiguidade anímica... Comumente os animes mal tinham roteiro.

Até então os dois animes mais antigos que tinha tentado assistir eram Macross e Tokimeki Tonight...
No primeiro eu tenho certeza de não ter visto esses problemas, já no segundo não sei, assisti bem pouco dele.
 #54
(04/11/2018, 23:14)Oiacz Escreveu: Até então os dois animes mais antigos que tinha tentado assistir eram Macross e Tokimeki Tonight...
No primeiro eu tenho certeza de não ter visto esses problemas, já no segundo não sei, assisti bem pouco dele.

O primeiro é do Kawamori, que na época era gênio. O segundo não tem história.



Eu não recomendo séries de TV dos anos 80 a ninguém.
 #55
Outra vez que tenho que passar pela tristeza de personagem macho cortando o cabelo.

Pra que cortou o cabelo? Nandeeeee Crying.

[Imagem: kZ93Fz4.gif]

[Imagem: tj6QZpC.gif]
Era muito melhor assim. 

Tsurune tá bem mediano. O elenco é sofrível. Salva só o Seiya, o Mc e o Masa... O resto podia evaporar. Aquele menino do "Merhaa" me irrita de vdd.
 #56
inventaram de colocar isso de cortar cabelo até nas coisas de vocês agora?
 #57
(03/11/2018, 11:15)Gabrinius Escreveu: sou muito grato pelo esclarecimento, mas a recomendação eu não consigo levar a sério.

Se foi pela estética: realmente pode não agradar muito para um "cabra do norte" como você, mas garanto que só fica na aparência mesmo (é mais para efeito cômico). O rapaz do anime encarna bem o arquétipo de gentleman (bem parecido com o Sebas, de Overlord).
 #58
nem as mulheres gostam disso e os caras insistem mano, é só pra ter algum assunto comentado do anime, nem que seja reclamando do cabelo cortado.
 #59
(05/11/2018, 00:17)Lucius Evola Escreveu: Se foi pela estética: realmente pode não agradar muito para um "cabra do norte" como você, mas garanto que só fica na aparência mesmo (é mais para efeito cômico). O rapaz do anime encarna bem o arquétipo de gentleman (bem parecido com o Sebas, de Overlord).

não foi, é só porque me parece parecer muito com aquele do cara que tinha fobia à sujeira que passou pouco tempo atrás, uma das maiores porcarias da qual se tem notícia
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #60
(04/11/2018, 23:50)juno Escreveu: Outra vez que tenho que passar pela tristeza de personagem macho cortando o cabelo.

Pra que cortou o cabelo? Nandeeeee Crying.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kZ93Fz4.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tj6QZpC.gif]
Era muito melhor assim. 

Tsurune tá bem mediano. O elenco é sofrível. Salva só o Seiya, o Mc e o Masa... O resto podia evaporar. Aquele menino do "Merhaa" me irrita de vdd.

pra você vê como a gente sofre, deixei de ler um novel porque o autor cortou injustamente o cabelo duma MC
Páginas (61): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes