Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #531
Resumo de Terra Formars: Pessoas usando droga pra ficarem musculosas com aparência de insetos pra matar barata todo tempo durante todo episódio. Tem luta que dura 2 ou 3 episódios e o Ray ainda tenta dizer que não é shonen.
 #532
(14/10/2018, 14:06)Gabrinius Escreveu: Se for pra ver anime de barata, vai ver gokicha

Não assisto anime com baratas. Mesmo que sejam baratas kawaii.
 #533
Me desculpem, mas ninguém vai usar meu precioso tempo só pra confirmarem suas teorias óbvias do @"Ray".

(14/10/2018, 14:04)Ray Escreveu: Foi sacanagem você tirar Terra Formars por opinião alheia de quem já odeia a obra. O anime é bom para mataronar porque tem bastante gancho, inclusive na segunda temporada. A pegada dele é bem diferente dos demais animes, vale a pena você assistir ele quando estiver a fim.

Na verdade eles me alertaram e eu cai na real.
Quando eu disse que gostava do tema, era mais para o lado cientifico, ver a coisa funcionando, tecnologia pra conseguir formar um planeta e as dificuldades nisso (Principalmente climáticas, e tecnológicas).
O dilema de deixar a terra e suas dificuldades.
Mas depois das conversas, isso ta me parecendo mais um survivor em marte, sem muita inteligencia, eliminando alienígenas.

(14/10/2018, 14:04)Ray Escreveu: O que eu mais gosto desses da lista é Tengen Toppa, mas acredito que você iria gostar mais de Fune wo Amu.

Sua recomendação é Fune wo Amu então?
 #534
Vou ajudar.

Animes do tipo TV que o usuário Ray viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. B-gata H-kei: esse eu considerei uma boa comédia na época, mas é algo que não precisa de continuação.
  2. Ben-To: isso daqui eu revi alguns eps. várias vezes.
  3. Geneshaft: isso presta e eu recomendo a todo mundo.
  4. Grancrest Senki: um ótimo senki, só peca por ser malfeito e rápido demais.
  5. Kimi ga Nozomu Eien: o ancestral de todas as novelas modernas e o criador da tag spoiler em fóruns, é um dos poucos animes do gênero novela que eu gosto. Revi e regostei.
  6. Lime-iro Senkitan: o anime do meu avatar, que mantenho há 15 anos. Comédia romântica ao máximo, mas que eu lembre você não gosta muito de animes de romance.
  7. Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: é um bom Gundam pra você começar, caso queira um dia.

(14/10/2018, 14:10)gusyavoo Escreveu: Na verdade eles me alertaram e eu cai na real.
Quando eu disse que gostava do tema, era mais para o lado cientifico, ver a coisa funcionando, tecnologia pra conseguir formar um planeta e as dificuldades nisso (Principalmente climáticas, e tecnológicas).
O dilema de deixar a terra e suas dificuldades.
Mas depois das conversas, isso ta me parecendo mais um survivor em marte, sem muita inteligencia, eliminando alienígenas.

Terraformars é ruim, não precisa ver. Cara, é um shonen (na verdade um young seinen tipo TG, um anime shonen com violência) que não pegou no Brasil! Quer dizer, o nível do negócio deve ser abissal.

(14/10/2018, 14:08)juno Escreveu: Não assisto anime com baratas. Mesmo que sejam baratas kawaii.

Mas você viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.
 #535
Um shonen que colocaram muita violência pra não poder ser alvo pra crianças achando que assim ia ser pra adultos.
 #536
(14/10/2018, 14:16)Oiacz Escreveu: Um shonen que colocaram muita violência pra não poder ser alvo pra crianças achando que assim ia ser pra adultos.

Sim, young seinen é assim. Tipo Hellsing.

Também funciona pra animes de romance, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=509 é um seinen com alma de shonen.
 #537
(14/10/2018, 14:12)rapier Escreveu: Vou ajudar.

Animes do tipo TV que o usuário Ray viu mas o usuário gusyavoo não viu:
  1. B-gata H-kei: esse eu considerei uma boa comédia na época, mas é algo que não precisa de continuação.
  2. Ben-To: isso daqui eu revi alguns eps. várias vezes.
  3. Geneshaft: isso presta e eu recomendo a todo mundo.
  4. Grancrest Senki: um ótimo senki, só peca por ser malfeito e rápido demais.
  5. Kimi ga Nozomu Eien: o ancestral de todas as novelas modernas e o criador da tag spoiler em fóruns, é um dos poucos animes do gênero novela que eu gosto. Revi e regostei.
  6. Lime-iro Senkitan: o anime do meu avatar, que mantenho há 15 anos. Comédia romântica ao máximo, mas que eu lembre você não gosta muito de animes de romance.
  7. Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: é um bom Gundam pra você começar, caso queira um dia.

Vou deixar isso com o ray,
A proposito, Geneshaft já tá adicionado, vou ver no futuro.

Mas por enquanto só abri uma exceção pro @"Ray", antes de pegar novas dicas, vou terminar minha lista que peguei aqui tem pouco tempo.
 #538
(14/10/2018, 14:12)rapier Escreveu: Vou ajudar.

Mas você viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2035.

[Imagem: SuxKBOR.png]

Icon_lol

Bom ela é a dona que eu menos gosto de Clannad, talvez no meu subconsciente seja o real motivo disso.
 #539
(14/10/2018, 14:17)gusyavoo Escreveu: Vou deixar isso com o ray,
A proposito, Geneshaft já tá adicionado, vou ver no futuro.

Mas por enquanto só abri uma exceção pro @"Ray", antes de pegar novas dicas, vou terminar minha lista que peguei aqui tem pouco tempo.

Eu peguei da lista dele, então apenas filtrei o que ele tinha pra lhe mostrar. HAHA!
 #540
Eu continuo achando que o mais aproveitável é tasogare, ainda mais pelo fato do oic-chan não gostar.
Páginas (107): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes