Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #291
Quem faz recap devia ouvir funk durante 10 dias seguidos como punição.
 #292
(11/10/2018, 20:18)rapier Escreveu: Mas resolve do jeito blogueiro. É a blogueiragem que une essas partes aí. Tu tá achando que é mais de garotinhagem só por ter garotinhas.

O que é blogueiro são as batalhas enquanto elas cantam, o que eu citei em questão não teve nada de diferente.

(11/10/2018, 20:18)rapier Escreveu: Recap criativo é filler criativo. Ô criatividade.
(11/10/2018, 20:20)JJaeger Escreveu: re cap criativo é um termo bem único HAHA!

pelo menos não falou re cap bom

Isso mostra como vocês não sabem o que estão falando.
O recap é tão criativo que fez piada no mesmo sentido que o rapier criticou.

(11/10/2018, 20:21)Metroid Escreveu: Quem faz recap devia ouvir funk durante 10 dias seguidos como punição.

Se fosse recap do mesmo jeito do de Re:Creators eu ia é agradecer que tivesse recap.
 #293
(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Saiki Kusuo.

Krl, ainda sobre shonen de prassódia? Meu, não importa o quanto você ache que isso é único e diferente, esse anime é a mesma coisa que Gintama e Danshi Koukousei no Nichijou, duas porcarias que detesto! Eu não suporto prassódia cara, principalmente se for estilo shonen e com elenco majoritariamente masculino. Para de insistir nisso krl.

Pra tu ter noção, dois animes que gostei há anos são Seto no Hanayome e Bakuman. O primeiro é prassódia, gostei na época. Tentei reassisti e detestei, não consegui assistir mais que 2 episódios. O segundo não é prassódia, mas não consigo me ver gostando mais dele se fosse assistir por causa do fator shonen. Sai dessa cara, tem coisa que simplesmente não funciona com os outros.

E antes de mais nada, eu sei que Zombieland é prassódia e Grand Blue na temporada passada também foi. São apenas exemplos quase que únicos de prassódias que deram certo, e na verdade ninguém sabe até quando Zombieland vai dar certo comigo.

(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Mais do mesmo baseado em 1 episódio de um anime que sequer sabe sobre a obra original. Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar.

Cara, Izoroku é o padrão da P.A., novela adolescente onde fulana gosta de ciclano que gosta de beltrana que gosta de zicleiton que gosta do próprio pinto. Se tu tá achando que vai ser diferente, tá bom.
 #294
(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Não me pareceu isso daí. Mas caso ele confirme...

Não entendi o que ele disse nesse parágrafo todo, mas o que quis dizer na minha primeira resposta é que não assistir um anime sabendo que ele é "diferente" (não acho Zombieland diferente, mas ele achou que é, então seria EXP nova pra ele) pra assistir 4 do mesmo não é evolução.

(11/10/2018, 20:05)Metroid Escreveu: Kashimashi não sei dizer, mas Kampfer é puramente gender bender.

Kashimashi um guri foi atropelado por aliens e então transformado em guria, claramente gender bender
 #295
(11/10/2018, 20:26)Oiacz Escreveu: Kashimashi um guri foi atropelado por aliens e então transformado em guria, claramente gender bender

masoq? eu tenho que ver isso. Cry
 #296
(11/10/2018, 20:24)Oiacz Escreveu: Krl, ainda sobre shonen de prassódia? Meu, não importa o quanto você ache que isso é único e diferente, esse anime é a mesma coisa que Gintama e Danshi Koukousei no Nichijou, duas porcarias que detesto! Eu não suporto prassódia cara, principalmente se for estilo shonen e com elenco majoritariamente masculino. Para de insistir nisso krl.

Pra mim é o pior de prassódia mesmo: o que tá em negrito.
 #297
(11/10/2018, 20:11)Ray Escreveu: Tem mais garotinha do que blogueiragem.

Assistiu até onde do anime? Metade do ep1?
 #298
(11/10/2018, 20:29)Metroid Escreveu: masoq? eu tenho que ver isso. Cry

O anime não é bom. Ele foi esquecido justamente por isso.
 #299
Sim, Kashimashi é péssimo até pra mim que curto gender bender.
 #300
(11/10/2018, 20:29)Oiacz Escreveu: Assistiu até onde do anime? Metade do ep1?

Por isso não movi os posts dele pro tópico do anime. Provavelmente ele não viu muito da obra.
Páginas (107): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes