Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #281
(11/10/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: É, Kampfer, Kashimashi, Yamada-kun e Kokoro Connect (por força da conveniência, tem homens/mulheres experiênciando o sexo oposto no primeiro arco de ambos os animes)... e um anime velho que conheço mas nunca vi seria Simoun.

Kashimashi não sei dizer, mas Kampfer é puramente gender bender.
 #282
Alguém tem listas dos animes por ano? Fiz uma pergunta muito difícil pro meu conhecimento. HAHA!
 #283
(11/10/2018, 20:00)rapier Escreveu: Kageki é de blogueiragem primeiro.

Tem mais garotinha do que blogueiragem.

(11/10/2018, 20:00)rapier Escreveu: O improvável? O mais provável é o ruim acontecer, só ver a explicação matemática no meu post no tópico do anime.

Mas não estou falando de ruindade ou não, estou falando de ser diferente. O diferente pode ser ruim ou bom, assim como o mais do mesmo.

(11/10/2018, 20:00)rapier Escreveu: Tu falar mal só confirma o que eu acabei de dizer sobre animes originais. Um original bom é uma exceção.

School Days também é povão, mas você não admite ser ruim.
Anime original a equipe tem mais liberdade para fazer o que gosta, por isso tende a ser melhor que adaptação. Adaptação você já pode saber o que esperar e nem todos são como você que gosta de saber spoiler. Eu prefiro dar total liberdade para uma equipe produzir algo do que se limitar por causa de uma produtora (ainda que haja exceção).
 #284
(11/10/2018, 20:11)Ray Escreveu: Tem mais garotinha do que blogueiragem.

Continua sendo um anime de blogueiragem primeiro. Ter garotinhas não é o essencial ali.


(11/10/2018, 20:11)Ray Escreveu: School Days também é povão, mas você não admite ser ruim.
Anime original a equipe tem mais liberdade para fazer o que gosta, por isso tende a ser melhor que adaptação. Adaptação você já pode saber o que esperar e nem todos são como você que gosta de saber spoiler. Eu prefiro dar total liberdade para uma equipe produzir algo do que se limitar por causa de uma produtora (ainda que haja exceção).

Mas eu não falei que tudo que é povão é ruim. E School Days não é original.
 #285
school days vem de uma vn se não me engano
 #286
(11/10/2018, 20:12)JJaeger Escreveu: school days vem de uma vn se não me engano

correto
 #287
Primeiro candidato a anime 2cour original mais recente que eu gostei: season 2 de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516.

Pois deve ser esse. Faz tempo, tempo...

Em tese faz 10 anos e 1 semana que não gosto de um anime original de 24-26 episódios.
 #288
(11/10/2018, 20:12)rapier Escreveu: Continua sendo um anime de blogueiragem primeiro. Ter garotinhas não é o essencial ali.

Eu assisto o anime e ele tá apresentando coisas que eu já vi em outros, por exemplo resolver problema de relacionamento entre as garotas. Uma amiga briga com a outra e depois descobrem que não conseguem ficar longes e voltam a ficar juntas e essas coisas aí presente em outros animes, inclusive de garotinhas como Toji no Miko.

(11/10/2018, 20:12)rapier Escreveu: Mas eu não falei que tudo que é povão é ruim. E School Days não é original.

Então foi sobre a criatividade de Re:Creators e tu julgou como se eu tivesse falando mal, é pura ignorância. Nunca vi um recap tão criativo como o dele, assim como todo mundo que assistiu.
A questão não era ser ou não original, eu sei que School Days não é original. Pareceu que você estava desmerecendo por ser anime povão.
 #289
(11/10/2018, 20:17)Ray Escreveu: Eu assisto o anime e ele tá apresentando coisas que eu já vi em outros, por exemplo resolver problema de relacionamento entre as garotas. Uma amiga briga com a outra e depois descobrem que não conseguem ficar longes e voltam a ficar juntas e essas coisas aí presente em outros animes, inclusive de garotinhas como Toji no Miko.

Mas resolve do jeito blogueiro. É a blogueiragem que une essas partes aí. Tu tá achando que é mais de garotinhagem só por ter garotinhas.

(11/10/2018, 20:17)Ray Escreveu: Então foi sobre a criatividade de Re:Creators e tu julgou como se eu tivesse falando mal, é pura ignorância. Nunca vi um recap tão criativo como o dele, assim como todo mundo que assistiu.

Recap criativo é filler criativo. Ô criatividade.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #290
re cap criativo é um termo bem único HAHA!

pelo menos não falou re cap bom
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (107): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes