Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #271
(11/10/2018, 19:31)rapier Escreveu: Sobre a temporada, espero achar o segundo anime pra assistir. Conception e Imoimo foram falhas além do esperado.

Tu dá chance pra esse tal Conception que falaram mal antes de estrear mas não pro Slime
 #272
(11/10/2018, 19:32)Befire Escreveu: Tu dá chance pra esse tal Conception que falaram mal antes de estrear mas não pro Slime

Sim, correto. Era um anime que tinha chance de ser bom.

Ou melhor, de não ser ruim.

"Todo mundo ver" não é pré-requisito preu tentar ver. Por exemplo, eu não vi Re0.
 #273
(11/10/2018, 19:29)Oiacz Escreveu: Eu custo a entender o que tu fala as vezes, me dá exemplo aí.
Eu assisti os animes que você citou e são mais do mesmo.

Saiki Kusuo.
Mais do mesmo baseado em 1 episódio de um anime que sequer sabe sobre a obra original. Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar.

(11/10/2018, 19:29)rapier Escreveu: Pois então. O @Oiacz tá correto.

Eu falei que Zombieland é diferente do padrão, mas não ia assistir. Falei que evolui por estar vendo menos animes agora. Falei que ia começar 4 novos animes com certeza.
O Oiacz diz que deixar de ver um anime diferente do padrão para ver 4 repetição e zomba de eu ter evoluído.
Eu sei que não é difícil de entender, mas vou explicar: ele está julgando 4 animes que eu vou começar com base no gosto dele e usa do meu julgamento de Zombieland para invalidar algo de diferente nos 4 animes citados, sendo que esse julgamento cabe a mim fazer. E a gente pode ainda adicionar um monte de propriedade no assunto que invalida ainda mais a crítica dele (que já começou inválida). Ser repetição não significa necessariamente que será ruim e dá para estereotipar quase todos animes, inclusive o Zombieland que o Oiacz usou como base para a crítica.
 #274
(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Saiki Kusuo.
Mais do mesmo baseado em 1 episódio de um anime que sequer sabe sobre a obra original. Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar.

Isso daí não é um anime de prassódia? Já tá julgado, é prassódia.

(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Eu falei que Zombieland é diferente do padrão, mas não ia assistir. Falei que evolui por estar vendo menos animes agora. Falei que ia começar 4 novos animes com certeza.
O Oiacz diz que deixar de ver um anime diferente do padrão para ver 4 repetição e zomba de eu ter evoluído.

Não seria tu considerar evolução passar de 49 pra 48 animes pra temporada? Não vejo isso como evolução.

(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Eu sei que não é difícil de entender, mas vou explicar: ele está julgando 4 animes que eu vou começar com base no gosto dele e usa do meu julgamento de Zombieland para invalidar algo de diferente nos 4 animes citados, sendo que esse julgamento cabe a mim fazer. E a gente pode ainda adicionar um monte de propriedade no assunto que invalida ainda mais a crítica dele (que já começou inválida). Ser repetição não significa necessariamente que será ruim e dá para estereotipar quase todos animes, inclusive o Zombieland que o Oiacz usou como base para a crítica.

Não me pareceu isso daí. Mas caso ele confirme...

(11/10/2018, 19:48)Ray Escreveu: Se não tiver obra original, mais difícil ainda de julgar.

Talvez mais fácil, porque um anime original tende a ser ruim, não bom.

Vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid200534 que eu falei que seria ruim na época que o povo ainda esperava coisa boa.
 #275
(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Isso daí não é um anime de prassódia? Já tá julgado, é prassódia.

Eu acho que para ele, Shoujo Kageki é diferente, mas se fosse fazer igual você faz, seria de garotinhas.

(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Não seria tu considerar evolução passar de 49 pra 48 animes pra temporada? Não vejo isso como evolução.

Eu estou vendo 9 animes, cara. Vou passar para no mínimo 13.

(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Não me pareceu isso daí. Mas caso ele confirme...

Então me dê outro ponto de vista que faça sentido.

(11/10/2018, 19:50)rapier Escreveu: Talvez mais fácil, porque um anime original tende a ser ruim, não bom.

Pode até ser ruim, mas por ser original é mais provável que o improvável aconteça. Não tem como saber o que de fato vai acontecer. Eles podem ou não seguir um clichê.

Mas Re:Creators fez um certo sucesso até que relevante para o povão. E eu gostei muito do anime, além de que teve uns episódios muito criativos que eu jamais tinha visto antes.
 #276
(11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Eu acho que para ele, Shoujo Kageki é diferente, mas se fosse fazer igual você faz, seria de garotinhas.

Kageki é de blogueiragem primeiro.

(11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Pode até ser ruim, mas por ser original é mais provável que o improvável aconteça. Não tem como saber o que de fato vai acontecer. Eles podem ou não seguir um clichê.

O improvável? O mais provável é o ruim acontecer, só ver a explicação matemática no meu post no tópico do anime.

(11/10/2018, 19:58)Ray Escreveu: Mas Re:Creators fez um certo sucesso até que relevante para o povão. E eu gostei muito do anime, além de que teve uns episódios muito criativos que eu jamais tinha visto antes.

Tu falar mal só confirma o que eu acabei de dizer sobre animes originais. Um original bom é uma exceção.

Deixa eu ver onde eu postei qual foi o último anime original de 24-26 eps. que eu vi...
 #277
Foi Frankxxx. HAHA!
 #278
(11/10/2018, 20:01)Metroid Escreveu: Foi Frankxxx. HAHA!

Foi. Mas queria falar dos que vi e gostei.
 #279
Aliás, deixa eu conferir se o anime que é o original.
...
...
...

É, saiu um dia antes do mangá, então é a obra original.
 #280
Que pergunta complicada... vou ter que ver as listas anuais.



Não tem nada de 2012 pra frente. Ver anos anteriores.
Páginas (107): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes