Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #201
Deve ser Overlord.
 #202
Me sinto envergonhado então, revi o anime esses dias e não lembro do velho HAHA!
 #203
Não sei como alguém fica interessado vendo essas imagens, mas é esse lixo de ruindade nunca antes vista aqui

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=740

Se bem que pra quem gosta de bleach...
 #204
Comentários bem divididos, mas os de fonte confiável falam mal.
 #205
(10/10/2018, 13:15)Befire Escreveu: Comentários bem divididos, mas os de fonte confiável falam mal.

Esse anime não é bom. Não precisa assistir.

(10/10/2018, 15:39)Oiacz Escreveu: Pra mim, nem o 1 eu precisava ter visto, mas a quantidade de gente insistindo conseguiu ser maior que os que insistiam pra eu ver Mushishi.

Tem muito filme medalhão que tu ainda nem viu, especialmente os antigos. Se quiser alguma dica é só ler os tópicos porque todos os relevantes têm tópico aqui.
 #206
(10/10/2018, 14:56)rapier Escreveu: Tem muito filme medalhão que tu ainda nem viu, especialmente os antigos. Se quiser alguma dica é só ler os tópicos porque todos os relevantes têm tópico aqui.

Akira é um filme que todo mundo considera relevante e não vejo como seria, e ainda cairia na mesma problematização de ambiente lixoso de animes dessa época.
 #207
(10/10/2018, 15:50)Oiacz Escreveu: Akira é um filme que todo mundo considera relevante e não vejo como seria, e ainda cairia na mesma problematização de ambiente lixoso de animes dessa época.

Akira é um filme que todo mundo considera relevante porque é relevante. Só não quer dizer que a nova geração vá achá-lo bom. É tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=388: você não ter visto ao menos o TV reduz seu nível anímico porque é um anime relevante assim, mas não quer dizer que atualmente seja um anime bom de assistir.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2161 é um filme muito bom mas que também se passa num futuro "lixoso".

Um dos problemas dos filmes relevantes de outrora, que certo usuário agora pegar no pé, é que são muito mais filmes de visual e conceito do que filmes de qualidade de história ou de personagens.
 #208
Acho que tu explicou melhor meu desinteresse por esses animes. Me importo demais com personagens, se não tem algo único neles que me faça lembrar que existem, já é meio caminho perdido. Realmente visual é difícil de pesar comigo, conceitos também.

Se for ver, a KyoAni tenta fazer os dois lados, mas só afunda porque seus personagens são péssimos.
Personagens ruins, conceitos rasos, visuais exagerados, é a base da KyoAni de hoje.
 #209
(10/10/2018, 16:51)Gabrinius Escreveu: Não é culpa minha se vocês acham SAO e one piece bom.

Tu que fica usando sao em tudo que é post. Isso que é ser fã enrustido da obra.
 #210
(10/10/2018, 16:25)Oiacz Escreveu: Acho que tu explicou melhor meu desinteresse por esses animes. Me importo demais com personagens, se não tem algo único neles que me faça lembrar que existem, já é meio caminho perdido. Realmente visual é difícil de pesar comigo, conceitos também.

Se for ver, a KyoAni tenta fazer os dois lados, mas só afunda porque seus personagens são péssimos.
Personagens ruins, conceitos rasos, visuais exagerados, é a base da KyoAni de hoje.

Tu não tá comparando obras de esforço humano e criatividade com as copicolagens da Kyoani, não é? Uma coisa é arte, outra é xerox.
Páginas (107): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes