Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 443 444 445 446 447 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.441
(06/09/2018, 23:35)Oiacz Escreveu: Então me deixa matar o criminoso com a minha arma HAHA!

desde que vc faça longe de mim tudo bem.
se por acaso, sua bala perdida vir matar alguém da minha redor, não tem como ficar com olho fechado.
 #4.442
(06/09/2018, 23:37)martec Escreveu: eu não disse que SUS deve bancar. eu apenas disse que libere o aborto. Que não penalize quem fazer o aborto.

Ué, então como a jovem de 16 anos que engravidou de forma indesejada no baile funk ali no Complexo do Alemão vai abortar o futuro criminoso se o programa não vai estar de graça no SUS e ela não terá condições de bancar o serviço no particular?
 #4.443
(06/09/2018, 23:38)Gabrinius Escreveu: se liberar aqui, o SUS vai bancar.

se não bancar no começo, não dou um ano pra mudarem a lei e/ou STF mandar o SUS bancar.

aí, meu amigo, tome dinheiro no ralo porque "sem camisinha é mais gostoso"

huahauha...
tem que ser besta de sair fazendo sem camisinha... vai aumentar casos de doenças lol.
 #4.444
sim, e as pessoas são bestas.

esse é o problema, infelizmente precisamos que o estado nos defenda da nossa própria idiotice.

no dia que não precisarmos, o anarquismo do "todo mundo pode tudo" terá chance de ser algo funcional.
 #4.445
(06/09/2018, 23:39)Oiacz Escreveu: Ué, então como a jovem de 16 anos que engravidou de forma indesejada no baile funk ali no Complexo do Alemão vai abortar o futuro criminoso se o programa não vai estar de graça no SUS e ela não terá condições de bancar o serviço no particular?

atualmente tem que fazer num lugar perigoso com risco de vida. Pelo menos reduzindo isso ta bom.
se for sem custo n concordo muito pq vai disseminar a doença. Tem que cobrar, pra aprender.
 #4.446
Mais outro envolvido. Eita porra.
 #4.447
(06/09/2018, 23:42)martec Escreveu: Tem que cobrar, pra aprender.

aí sim, se não sair dos cofres públicos, então que se foda.

mas rapidinho algum juizeco vai mandar o SUS pagar pra alguma rampeira por ela "não ter condições de criar a criança", isso vai virar moda, depois jurisprudência e no fim o SUS vai ter que bancar aborto de tudo quanto é vagabunda que já vai siar da cirurgia pronta pra dar de novo na mesma noite.

aqui é assim, brother, infelizmente é assim.
 #4.448
(06/09/2018, 23:42)martec Escreveu: atualmente tem que fazer num lugar perigoso com risco de vida. Pelo menos reduzindo isso ta bom.
se for sem custo n concordo muito pq vai disseminar a doença. Tem que cobrar, pra aprender.

Mas cara, isso vai contra a lógica que você usa pra defender o aborto...

Tu disse que quer liberação do aborto pra que eliminem futuros criminosos, crianças indesejadas. Só que a maior parte das crianças indesejadas são fruto de gravidez de adolescente na favela, que não teria condições de pagar aborto mesmo se quisesse. Como o aborto legalizado mas sem ser de graça pelo SUS ia "diminuir a criminalidade"?

A sua forma de legalizar o aborto só atingiria a classe média pra cima, sendo que a alta criminalidade não vem dali, mas sim da classe baixa.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.449
(06/09/2018, 23:46)Oiacz Escreveu: A sua forma de legalizar o aborto só atingiria a classe média pra cima, sendo que a alta criminalidade não vem dali, mas sim da classe baixa

dessa aí vem os bandido de paletó.

ou toga.
 #4.450
(06/09/2018, 23:47)Gabrinius Escreveu: dessa aí vem os bandido de paletó.

Eles roubando não metem um tiro na minha cabeça, então pra mim tanto faz
Páginas (1007): 1 ... 443 444 445 446 447 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes