Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 442 443 444 445 446 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.431
(06/09/2018, 23:26)Kyyzao Escreveu: Você tá assumindo que não vai pagar o aborto dos outros aqui. HAHA!

Veja bem, você está morando no JP mas as novinhas aqui vão trepar como nunca depois que liberarem isso. E não vai ter essa de só quem tem $ vai abortar porque vai ter mobilização pro Estado bancar essa farra.

Entenda a diferença que aqui o povo considera baile funk cultura e aí não tem essas putarias e sem sem-vergonhices.

Ainda não entendo como é tão difícil não engravidar, se ocorre aqui é porque o povo quer correr o risco então que se fode e assuma o problema e não jogue a conta pra eu pagar. Então sim, se crescer um marginalzinho eu quero ter a minha arma e dar um fim nele se eventualmente cruzar comigo.

pessoal tem pensamento oposto.
prefere que possível bandido venha na sociedade e depois matar com arma que foi liberado.
pra mim mais efetivo liberar aborto e pronto.
 #4.432
(06/09/2018, 23:29)martec Escreveu: pessoal tem pensamento oposto.
prefere que possível bandido venha na sociedade e depois matar com arma que foi liberado.
pra mim mais efetivo liberar aborto e pronto.

Sim, pensamento oposto, porque não quero matar um possível inocente só porque tem mais chance de vir um marginal.
Eu não trabalho nas probabilidades.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.433
(06/09/2018, 23:28)Oiacz Escreveu: É isso que acho mais engraçado. O cara não quer pagar um custo mas quer pagar o outro que pode ser bem maior.

pra mim o custo de permanência do bandido na cana é muito mais alta do que fazer aborto.
 #4.434
Mesmo que fosse liberado o aborto não apagaria os milhões de criminosos que já estão bem crescidinhos por aí. HAHA!
 #4.435
(06/09/2018, 23:30)Kyyzao Escreveu: Mesmo que fosse liberado o aborto não apagaria os milhões de criminosos que já estão bem crescidinhos por aí. HAHA!

Só você legalizar o aborto até os 25 anos de idade HAHA!
 #4.436
(06/09/2018, 23:30)Oiacz Escreveu: Sim, pensamento oposto, porque não quero matar um possível inocente só porque tem mais chance de vir um marginal.
Eu não trabalho nas probabilidades.

não sou intrometido que fica preocupado com vida alheia.
não sou eu quem não usou preservativo que outros ao redor que se dane.
se vc tem esse pensamento vc não consegue ir ao nenhum país que permite aborto. Que inclusive não é pouco, vem aumentando a cada ano.
 #4.437
(06/09/2018, 23:33)martec Escreveu: não sou intrometido que fica preocupado com vida alheia.

Então me deixa matar o criminoso com a minha arma HAHA!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.438
(06/09/2018, 23:19)martec Escreveu: No JP é liberado, ninguém fica preocupado que outra pessoa faz aborto.

no japão é liberado, mas até onde eu saiba, aí não existe saúde pública. então, se quiser abortar, a pessoa paga.

no Brasil existe saúde pública, então esse povo vai tudo querer fazer aborto pelo SUS, mandando pro ralo dinheiro que podia ser usado com quem tá doente.

por mim pode ter aborto, mas não pelo SUS.
 #4.439
(06/09/2018, 23:36)Gabrinius Escreveu: no japão é liberado, mas até onde eu saiba, aí não existe saúde pública. então, se quiser abortar, a pessoa paga.

no Brasil existe saúde pública, então esse povo vai tudo querer fazer aborto pelo SUS, mandando pro ralo dinheiro que podia ser usado com quem tá doente.

por mim pode ter aborto, mas não pelo SUS.

eu não disse que SUS deve bancar. eu apenas disse que libere o aborto. Que não penalize quem fazer o aborto.
 #4.440
se liberar aqui, o SUS vai bancar.

se não bancar no começo, não dou um ano pra mudarem a lei e/ou STF mandar o SUS bancar.

aí, meu amigo, tome dinheiro no ralo porque "sem camisinha é mais gostoso"
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (1007): 1 ... 442 443 444 445 446 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes