Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 67

665 respostas neste tópico
Shinobu é válido, até mais que a senjougahara.

só tem um porém...monogatari é tão antigo quanto os animes das que eu citei (se não me engano, é de 2009 ou 2010) então ela entra no grupo das popularidades duradouras. vocês tão é aumentando a lista das antiguidades que não são batidas pelas atualidades.
Podia ter uma lista de personagens mais votados. masculino e feminino.
(18/08/2018, 18:54)Dante Parker Escreveu: Podia ter uma lista de personagens mais votados. masculino e feminino.

mais votados onde?
(18/08/2018, 18:58)Gabrinius Escreveu: mais votados onde?

Acho que ele quer uma estatística, tipo juntar o top 3 dos anos X a Y e ver quem foram os mais populares até então...embora eu não veja motivo pra isso ser importante....

Ex: Kirito teve 50 votos no ano dele, e Araragi teve 42 no ano dele, então Kirito seria mais popular que Araragi, ou algo assim...
tem as listas de popularidade que os japoneses votam que talvez sirvam pra ele, mas aqueles rankings são quase que aberrações.

ao contrário das enquetes daqui, os resultados não fazem nenhum sentido.

ou pode olhar os arquivos de vencedores do Saimoe league que é ainda pior.
(18/08/2018, 18:39)Gabrinius Escreveu: vou deixar que dito que pode até não ser, mas nenhuma hoje se compara nem com ela e nem com as demais que eu citei.

e pra agradar um pouco, digo a Rin tambem estaria naquela lista.

uma coisa é ter popularidade por 6 meses, outra coisa é o ter por 5, 8, 10 anos, ainda mais quando não tem mais divulgação, ao contrário dos infinitos monogataris.

MC sei lá o que tem mais popularidade que Bezerra da silva, mas Bezerra é popular há mais de 30 anos, o MC é por 2 ou 3 semanas, daí nota-se a diferença entre um e outro. talvez com esse exemplo vocês entendam o que eu estou dizendo.

A Horo não tem 10% da popularidade que você acha que ela tem no mundo anímico. Ookami não é um anime popular assim nem aqui nem no resto da SJCO.

(18/08/2018, 18:54)Dante Parker Escreveu: Podia ter uma lista de personagens mais votados. masculino e feminino.

Seria apenas uma lista de popularidade dos animes, não de qualidade. Vide o povo ficar nomeando dona de anime repetido em temporadas que têm donas melhores.

(18/08/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: tá, legal, mas quem são o monte de personagens que surgiram nesses ultimos tempos que são sequer lembradas pra poder dizer que combatem as do passado com tanta força? eu não estou conseguindo lembrar de nenhuma além da Tanya.

A Tanya é lembrada como zoação, não como waifu. Comparação complicada.
Bora decidir isso fazendo uma votação geral com as donas mais votadas das enquetes até agora. HAHA!
(18/08/2018, 19:20)rapier Escreveu: A Horo não tem 10% da popularidade que você acha que ela tem no mundo anímico. Ookami não é um anime popular assim nem aqui nem no resto da SJCO.

então como o senhor explica ela ter só 10 mil favoritos a menos que a Kurisu no MAL?
(18/08/2018, 19:28)Gabrinius Escreveu: então como o senhor explica ela ter só 10 mil favoritos a menos que a Kurisu no MAL?

MyAnimeList é um reflexo das classes A-C do fandom anímico. Não reflete a classe D por completo nem as classes E-F. Só ver https://myanimelist.net/topanime.php?type=bypopularity.
Eu explico falando que o MAL não é coisa pra se levar a sério
Páginas (67): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes