18/08/2018, 17:52 |
Taiga
Taiga!!!!
Taiga!!!!
Now Playing Animes - Agosto/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2018, 00:00.
|
665 respostas neste tópico
|
18/08/2018, 17:52 |
Taiga
Taiga!!!!
18/08/2018, 17:53 |
(18/08/2018, 17:52)Gabrinius Escreveu: se você tá falando, então beleza. não é isso que eu vejo. Entre o assistido casual de hoje, ele vai lembrar muito mais da Kanna de Maid Dragon que da Holo, Haruhi, Taiga... Mas bah, tô aqui só pra falar que tu tá falando algo como se fosse certeza sendo que é só o que você acha.
o assistidor casual dificilmente vai sequer lembrar que anime existe, essas pessoas acabam indo pras americanizices logo depois que acabam os shounems pra ver.
eu afirmo que quem assiste anime mesmo, vai acabar assistindo esses animes que eu citei e assim como todo mundo que os assiste, vai lembrar com carinho dessas personagens. coisa que não vejo ocorrer com os animes que passam hoje. não é meu gosto e muito menos é certeza, estou relatando apenas o que eu vejo e nada mais. vou deixar perguntado... quem foi a ultima personagem que foi lembrada por tanto tempo? a Tanya? até a tal coelha lá que vocês tanto pagavam pau, NINGUÉM mais lembra.
18/08/2018, 18:07 |
Tem a Albedo de overlord, q sera lembrada por muitos e muitos anos.
18/08/2018, 18:11 |
não sei, não conheço, mas mesmo que seja lembrada como dizes, ainda tá meio longe do "tem um monte de personagens mais fortes que essas das antigas".
quem consegue dizer, sem ir olhar o tópico, quem ganhou as enquetes anuais de 2015 e 2016 ? eis aí o quanto as personagens novas são memoráveis e duradouras.
Eu não lembro nem se Youjo Senki foi nesse ano ou ano passado, você acha que vou lembrar quem ganhou nesses anos aí? Lembrar que a personagem existe é diferente de lembrar a data do anime dela.
tá, legal, mas quem são o monte de personagens que surgiram nesses ultimos tempos que são sequer lembradas pra poder dizer que combatem as do passado com tanta força? eu não estou conseguindo lembrar de nenhuma além da Tanya.
talvez alguma de rezero, mas quem? oreimo a gente ainda lembra, mas tá mais perto dos antigos que dos novos... alguma da PA? duvido. alguma quiotice? talvez, mas não sei qual. alguma de monogatari? talvez, mas monogatari tambem é antigo. quem são essas personagens de tão altíssima popularidade que o senhor diz ? não tô perguntando pra zuar, eu realmente não consigo imaginar quem são.
18/08/2018, 18:26 |
(18/08/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: talvez alguma de rezero, mas quem? Rem (18/08/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: oreimo a gente ainda lembra, mas tá mais perto dos antigos que dos novos... Kamineko e Saori (18/08/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: alguma de monogatari? talvez, mas monogatari tambem é antigo. Deve ser a tal Senjougahara. Até eu sei quem é essa dona.
18/08/2018, 18:26 |
aliás, pra ser justo, lembrei uma.
a Megumin. |
« Anteriores | Seguintes »
|