(11/08/2018, 14:42)rapier Escreveu: Talvez o "problema" seja o uso mais fácil dos peitos para "piadas", como eles terem efeitos sonoros próprios, serem usados como airbags, agirem como se tivessem vida própria (isso tem a ver com a física)...
Deve ser isso mesmo. Não consigo pensar em quase nenhuma piada relacionada com bundas, mas peito tem demais, e até a vagina dá pra ser usada, mas bunda é difícil de se ver.
Devo passar o Ton só no fim da temporada. Estou atrasando tudo e quase não assisto anime direito.
Se tudo der certo, a próxima temporada eu vou acompanhar bem pouco em comparação com agora, mas ainda mais do que a maioria aqui.
(11/08/2018, 22:10)Ray Escreveu: Devo passar o Ton só no fim da temporada. Estou atrasando tudo e quase não assisto anime direito.
Se tudo der certo, a próxima temporada eu vou acompanhar bem pouco em comparação com agora, mas ainda mais do que a maioria aqui.
Esses eu vou deixar guardados, sempre ando trocando os links do txt, já que como eu comento pouco e ando atualizando a minha lista ela só cresce em vez de diminuir.