Komori-san wa Kotowarenai!

Tópico em '2015' criado por StrikerFX em 04/08/2018, 09:25.
9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7olHktS.png]

Ficha técnica:

Título: Komori-san wa Kotowarenai!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 小森さんは断れない! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Time Original
Escrito por: Cool Kyoushinja
Site oficial: http://komori-anime.com/
Estúdio: Artland
Produtora: -
Diretor: Imaizumi Ken`ichi
Supervisor do script: Katsuro Yuuka
Character designer: Kuniyuki Yurie
Data de estréia: 04/10/2015
Emissora: Tokyo MX, SUN
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(04/08/2018, 09:25)StrikerFX Escreveu: Pelo pouco que me lembro do anime, a garota alta tinha um complexo com a altura, também se incomodava pelo corpo bastante desenvolvido pra sua idade, mas isso era o que mais deixava o anime divertido.

As situações embaraçosas que ela passava por causa disso era ótimas, sem contar as duas amigas trolls que a ferravam constantemente. Tinha um garoto que era apaixonado por ela, mas ela não percebia ou algo assim, no que terminava sempre em algo embaraçoso para ela Icon_lol

É um bom anime, vale a pena assistir.

Não, cara, era pra postar nada relevante. Eu vou editar o primeiro post pra colocar o cabeçalho.

Aproveite que citei seu post e poste ele depois de mim.

Quem viu Komori-san wa Kotowarenai! completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Cachorro
  3. @chaosprophet
  4. @DavidPetroni
  5. @Gabrinius
  6. @llNoNickll
  7. @"Ray"
  8. @Saikyouu
  9. @StrikerFX
  10. @TheOverlord
  11. @TiagoSG
  12. @Weslleisan
  13. @zakon
  14. @Zefiris
  15. @Zinado
Responder
 #3
Pelo pouco que me lembro do anime, a garota alta tinha um complexo com a altura, também se incomodava pelo corpo bastante desenvolvido pra sua idade, mas isso era o que mais deixava o anime divertido.

As situações embaraçosas que ela passava por causa disso era ótimas, sem contar as duas amigas trolls que a ferravam constantemente. Tinha um garoto que era apaixonado por ela, mas ela não percebia ou algo assim, no que terminava sempre em algo embaraçoso para ela Icon_lol

É um bom anime, vale a pena assistir.
Responder
 #4
Rapaz, não lembro praticamente nada desse anime...
Responder
 #5
Lembro de pouca coisa disso, não gostei dele. A protagonista até tinha seus pontos positivos, mas não deu, o anime não fez meu tipo.
Responder
 #6
Outra obra do Cool Kyoushinja. Bem, devo dar uma chance pra isso depois.
Responder
 #7
Legalzinho. Mas quase nem lembrava que eu tinha assistido.
Responder
 #8
animezinho de 3 minutos com certo potencial de simpatia. acho que vi porque era parecido com um outro que não me recordo qual era, mas que era bem melhor...morita san alguma coisa.
Responder
 #9
É um anime razoável, com a Komori-san esbanjando simpatia mesmo com episódios curtos.
Responder
 #10
Vi a pouco esse anime, simples e divertido. O formato rápido e 2min foi fácil para acompanhar.

A parte mais divertida é as amigas trolando a principal
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes