Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 51
504 respostas neste tópico
 #231
ah sim, isso realmente não existe no anime, assim como nenhum indício que permita tal interpretação.
Responder
 #232
(25/07/2018, 00:54)DeaththeKidd Escreveu: Ô, só eu que gostei da rosinha HAHA! ?

Eu gostei da lógica dela de passar o resfriado pra Ayano HAHA!
Mas de resto detestei a personagem.
Responder
 #233
(25/07/2018, 00:54)DeaththeKidd Escreveu: Ô, só eu que gostei da rosinha HAHA! ?

depois do que ela fez pra vencer a Ayano, mesmo que fossem crianças ?

provavelmente sim, só você.

mas ali ela certamente também estava vitimada pela vilania infinita da vilã.
Responder
 #234
(25/07/2018, 00:29)DeaththeKidd Escreveu: Entendi o que tu quis dizer...bom, sim, pra ela isso não deve ter valor e é por isso mesmo que ela é uma ótima jogadora solo, mas é uma merda de jogadora em duplas, não por causa das habilidades, mas pelo fato dela nem conseguir jogar com outra pessoa do lado dela...

Sim, ela não presta como uma jogadora de dupla, por muitos motivos provavelmente, algo que deve ser retratado com o passar do anime.

(25/07/2018, 00:51)DeaththeKidd Escreveu: Pronto, ai está o ponto, todo mundo ta discutindo contigo porque você está supondo e tomando como verdadeiro algo que o anime nunca deu indicios que existe, você pensou em algo e está usando isso pra defender a personagem, sendo que esse "algo" só existe pra você...

Calma aí, cara. Não é como se nunca deu indícios, eu não estou inventando porque eu acho legal inventar, eu tenho uma base que foi justamente a reação dos personagem em relação à Conny. E sobre jogar com uma dupla que é pior que você, é claro que atrapalha, se você pegar uma situação semelhante e aplicar, o resultado vai ser que a pessoa pior está atrapalhando a dupla, o anime não mostrou isso, mas ele realmente precisa mostrar para eu estar certo?

(25/07/2018, 00:52)Oiacz Escreveu: Tu tem que entender que discutir com o Ray é discutir com suposições imaginárias. Tópico de WotaKoi foi a mesma coisa, ele dando argumentos baseados em um passado dos personagens que nunca foi citado.

Legal é que tu fez a mesma coisa e está aí falando parecendo que tem prioridade.
Responder
 #235
(25/07/2018, 00:58)Ray Escreveu: Legal é que tu fez a mesma coisa e está aí falando parecendo que tem prioridade.

A única coisa que estive insistindo no tópico é que a Connie e a "loira da foto" são a mesma pessoa HAHA!
Porque obviamente são Cry
Responder
 #236
(25/07/2018, 00:58)Ray Escreveu: o anime não mostrou isso, mas ele realmente precisa mostrar para eu estar certo?

sim, precisa.

enquanto não mostrar algo que permita sequer interpretar desse jeito, não tem de onde tirar essa interpretação.

e que raios, o anime deixou 100% claro que o motivo não tinha nada a ver com atrapalhar ou ajudar, o motivo era unicamente a vingancinha escrota dela. isso foi falado claramente sem deixar margem alguma pra interpretação alternativa.
Responder
 #237
(25/07/2018, 00:58)Ray Escreveu: Calma aí, cara. Não é como se nunca deu indícios, eu não estou inventando porque eu acho legal inventar, eu tenho uma base que foi justamente a reação dos personagem em relação à Conny.

Hmm, ta falando da passividade das companheiras? Aquilo só me mostrou que elas fazem todas as vontades da Connie não que ela se sente atrapalhada por jogar em duplas...

(25/07/2018, 00:58)Ray Escreveu: E sobre jogar com uma dupla que é pior que você, é claro que atrapalha, se você pegar uma situação semelhante e aplicar, o resultado vai ser que a pessoa pior está atrapalhando a dupla, o anime não mostrou isso, mas ele realmente precisa mostrar para eu estar certo?

O problema é que o anime mostrou uma situação totalmente contrária onde a parceira da Connie parecia ser boa o suficiente pra ajudá-la, mano ela até fez o primeiro ponto, como é que tu chega em uma conclusão totalmente oposta do que o anime mostrou?
Responder
 #238
(25/07/2018, 01:08)DeaththeKidd Escreveu: Hmm, ta falando da passividade das companheiras? Aquilo só me mostrou que elas fazem todas as vontades da Connie não que ela se sente atrapalhada por jogar em duplas...

É uma interpretação válida também.

(25/07/2018, 01:08)DeaththeKidd Escreveu: O problema é que o anime mostrou uma situação totalmente contrária onde a parceira da Connie parecia ser boa o suficiente pra ajudá-la, mano ela até fez o primeiro ponto, como é que tu chega em uma conclusão totalmente oposta do que o anime mostrou?

Bom, mesmo que de fato o anime tenha apresentado uma situação contrária, não anula o que eu disse. Se sua dupla é pior que você e está no mesmo nível da sua oponente, então ela estaria sim atrapalhando você (por exemplo, você poderia vencer mais rápido sem ela, no caso da Connie (acabei de olhar o nome certo no MAL)), mas não significa que ela iria te impedir de ganhar, mesmo te atrapalhando.
Responder
 #239
(25/07/2018, 01:14)Ray Escreveu: Bom, mesmo que de fato o anime tenha apresentado uma situação contrária, não anula o que eu disse. Se sua dupla é pior que você e está no mesmo nível da sua oponente, então ela estaria sim atrapalhando você (por exemplo, você poderia vencer mais rápido sem ela, no caso da Connie (acabei de olhar o nome certo no MAL)), mas não significa que ela iria te impedir de ganhar, mesmo te atrapalhando.
Não anula, mas só que isso não serve de base pra o anime, porque no anime esse não é o caso, então se você usa esse exemplo pra tentar entender a personagem você está se equivocando...
Responder
 #240
(25/07/2018, 01:19)DeaththeKidd Escreveu: Não anula, mas só que isso não serve de base pra o anime, porque no anime esse não é o caso, então se você usa esse exemplo pra tentar entender a personagem você está se equivocando...

Bom, já foi discutido aí o que a Connie disse em relação a amiguinhos de time, ela ter esse tipo de atitude, valida minha interpretação. E enfim, isso pode ser explicado depois na obra e eu estar completamente errado ou não. A provável causa de ela ser daquele jeito deve ser porque a mãe da Ayano ficava comparando a Connie com a Ayano, falando que a Connie é pior e etc, isso deve ter perturbado a menina e ela agora desconta suas frustrações do passada na Ayano como maneira de mostrar para a mãe da Ayano que ela é melhor, algo bem clichê e esperado, mas deve ter uns adicionais a mais que vai dar o veredito final para dizer se um de nós está certo ou ambos certo ou ambos errado, vai saber. Só espero que o anime mostre isso ainda nesta temporada.
Responder
Páginas (51): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes