Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 51
504 respostas neste tópico
 #221
Inacreditável ainda ter gente insistindo em dar razão para a Connie, inacreditável.
Imagino que futuramente darão razão para qualquer desculpa de merda que deem para a mãe da Ayano.
Responder
 #222
(25/07/2018, 00:42)Ray Escreveu: Claro que sei.

É, entendi errado o que tu quis dizer, já me retratei acima Pacman ...
Responder
 #223
(25/07/2018, 00:46)PaninoManino Escreveu: Imagino que futuramente irão dar razão para qualquer desculpa de merda que deem para a mãe da Ayano.

Não porque ela é a verdadeira vilã.

Ela conseguiu, sem aparecer mais que uma pequena cena de flashback, estragar todo um anime.
Prêmio vilã do ano pra ela.
Responder
 #224
ah vão sim. dá até pra imaginar as teorias mirabolantes que os advogados do capeta vão fazer pra defender a mãe dela, devem ser na mesma linha dessas que defendem a minion da vilanice que é a Connie

(25/07/2018, 00:47)Oiacz Escreveu: Ela conseguiu, sem aparecer mais que uma pequena cena de flashback, estragar todo um anime.
Prêmio vilã do ano pra ela.

ela devia ter continuado se dedicando a jogar keijo ao invés de vir fazer merda na vida dessas garotas.
Responder
 #225
(25/07/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: ah vão sim. dá até pra imaginar as teorias mirabolantes que os advogados do capeta vão fazer pra defender a mãe dela, devem ser na mesma linha dessas que defendem a minion da vilanice que é a Connie

A Connie é vilã, sim. Mas antes de ser vilã, eu a entendo como vítima da mãe da Ayano.
Responder
 #226
(25/07/2018, 00:42)Ray Escreveu: Eu entendi que ela não quis jogar com a parceira porque ela queria vencer a Ayano sozinha. Mas ao mesmo tempo eu dei um exemplo que para mim é válido sobre jogar em duplas e o porquê de isso atrapalhar a Conny.

Pronto, ai está o ponto, todo mundo ta discutindo contigo porque você está supondo e tomando como verdadeiro algo que o anime nunca deu indicios que existe, você pensou em algo e está usando isso pra defender a personagem, sendo que esse "algo" só existe pra você...
Responder
 #227
(25/07/2018, 00:51)Oiacz Escreveu: A Connie é vilã, sim. Mas antes de ser vilã, eu a entendo como vítima da mãe da Ayano.

sim, ela e a mina rosa que apareceu antes são minions da vilã-mor.

tipo quando um vampiro morde alguém.
Responder
 #228
(25/07/2018, 00:51)DeaththeKidd Escreveu: Pronto, ai está o ponto, todo mundo ta discutindo contigo porque você está supondo e tomando como verdadeiro algo que o anime nunca deu indicios que existe, você pensou em algo e está usando isso pra defender a personagem, sendo que esse "algo" só existe pra você...

Tu tem que entender que discutir com o Ray é discutir com suposições imaginárias. Tópico de WotaKoi foi a mesma coisa, ele dando argumentos baseados em um passado dos personagens que nunca foi citado.
Responder
 #229
(25/07/2018, 00:51)DeaththeKidd Escreveu: Pronto, ai está o ponto, todo mundo ta discutindo contigo porque você está supondo e tomando como verdadeiro algo que o anime nunca deu indicios que existe, você pensou em algo e está usando isso pra defender a personagem, sendo que esse "algo" só existe pra você...

a parte dela querer vencer a ayano sozinha é verdadeira.
Responder
 #230
(25/07/2018, 00:52)Gabrinius Escreveu: a parte dela querer vencer a ayano sozinha é verdadeira.
Me referi ao exemplo dele...o anime nunca deu indicios de que a Connie se sentia atrapalhada em jogar em duplas...

(25/07/2018, 00:51)Gabrinius Escreveu: sim, ela e a mina rosa que apareceu antes são minions da vilã-mor.

tipo quando um vampiro morde alguém.

Ô, só eu que gostei da rosinha HAHA! ?
Responder
Páginas (51): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes