Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40
396 respostas neste tópico
 #241
Fui ver uns doujins de Magi e só tinha homens se pegando
Responder
 #242
(26/06/2018, 19:03)Befire Escreveu: Fui ver uns doujins de Magi e só tinha homens se pegando

Se achar um de Ginga, espere conteúdo parecido.
Responder
 #243
(14/07/2018, 08:41)rapier Escreveu: Mas K é yaoi e isso daqui não é pra seguir o mesmo caminho.

Pensei em tantas respostas aqui, mas desisti de escrever muita coisa. Só consigo rir do que tu disse, não tem como alguém falar isso sério. HAHA!
Os bancos de dados de anime estão me enganando não colocando a tag shounen-ai/yaoi em K, e o estúdio também não colocando nada desse tipo no conteúdo da franquia. Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #244
(14/07/2018, 09:43)Ray Escreveu: Pensei em tantas respostas aqui, mas desisti de escrever muita coisa. Só consigo rir do que tu disse, não tem como alguém falar isso sério. HAHA!
Os bancos de dados de anime estão me enganando não colocando a tag shounen-ai/yaoi em K, e o estúdio também não colocando nada desse tipo no conteúdo da franquia. Cry

K é anime yaoi, e eu não sou o único a achar isso. Se não tivesse a viadagem seria até famoso por causa das lutinhas.
Responder
 #245
(14/07/2018, 09:56)rapier Escreveu: K é anime yaoi, e eu não sou o único a achar isso. Se não tivesse a viadagem seria até famoso por causa das lutinhas.

Achar todo mundo acha um monte de coisa, principalmente quem não conhece. Agora se de fato é, daí é outra coisa.
Conheço tantas pessoas que assistiram isso, a maioria é homem. Se fosse yaoi, certamente muitos desses não teriam assistido, eu incluso, e por outro lado, algumas amigas fujoshis iriam assistir, coisa que não aconteceu.
Responder
 #246
Lembro que esse K havia me interessado de início na época mas desisti depois por parecer muito guei.

E eu não tenho problema nenhum em ver alguns animes simplesmente porque dizem ser "de fujoshi".
Responder
 #247
(14/07/2018, 09:59)Ray Escreveu: Achar todo mundo acha um monte de coisa, principalmente quem não conhece. Agora se de fato é, daí é outra coisa.
Conheço tantas pessoas que assistiram isso, a maioria é homem. Se fosse yaoi, certamente muitos desses não teriam assistido, eu incluso, e por outro lado, algumas amigas fujoshis iriam assistir, coisa que não aconteceu.

Se o cara quer ver yaoi o problema é dele. E o público-alvo de anime yaoi comumente é fujoshis, então se elas não gostaram é problema diferente.

(14/07/2018, 09:59)Aioros Escreveu: Lembro que esse K havia me interessado de início na época mas desisti depois por parecer muito guei.

E eu não tenho problema nenhum em ver alguns animes simplesmente porque dizem ser "de fujoshi".

K é yaoi. Não vale a pena ver.

Tem gente que vê anime sem notar suas tendências e alvos. Por exemplo, o cara vê K achando que não é yaoi, vê Jojo achando que é anime pra homens hetero... o fato de ter gente assim não muda a classificação e público-alvo dos animes.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #248
(14/07/2018, 09:59)Aioros Escreveu: Lembro que esse K havia me interessado de início na época mas desisti depois por parecer muito guei.

E eu não tenho problema nenhum em ver alguns animes simplesmente porque dizem ser "de fujoshi".

O traço é bishounen e tem o elenco em maior parte masculino, mas quanto a fanservice, para mim o fanservice com mulheres é bem mais descarado do que com macho. O anime é um shounen com briga de gangue, e super poder. É bacana, mas sei que não é para todos.

(14/07/2018, 10:00)rapier Escreveu: Se o cara quer ver yaoi o problema é dele. E o público-alvo de anime yaoi comumente é fujoshis, então se elas não gostaram é problema diferente.


K é yaoi. Não vale a pena ver.

Você tem uma visão seriamente deturbada das coisas, eu não sei como ninguém que lê isso não fala nada para tentar corrigir sua visão erradíssima. Mas tem a possibilidade ainda de todos terem desistido e eu continuo batendo na mesma tecla.

(14/07/2018, 10:00)rapier Escreveu: Tem gente que vê anime sem notar suas tendências e alvos. Por exemplo, o cara vê K achando que não é yaoi, vê Jojo achando que é anime pra homens hetero... o fato de ter gente assim não muda a classificação e público-alvo dos animes.

Tá, mas e daí que o público-alvo é x ou y? Ele não vira yaoi porque é para mulher.
Responder
 #249
(14/07/2018, 10:09)Ray Escreveu: O traço é bishounen e tem o elenco em maior parte masculino, mas quanto a fanservice, para mim o fanservice com mulheres é bem mais descarado do que com macho. O anime é um shounen com briga de gangue, e super poder. É bacana, mas sei que não é para todos.

K é um anime pra fujoshis. Não é shonen. Tu acha isso por causa do teu mundo onde os animes viram shonen de lutinha.

(14/07/2018, 10:09)Ray Escreveu: Você tem uma visão seriamente deturbada das coisas, eu não sei como ninguém que lê isso não fala nada para tentar corrigir sua visão erradíssima. Mas tem a possibilidade ainda de todos terem desistido e eu continuo batendo na mesma tecla.

Você não precisa concordar que o anime é yaoi. Mas se não concordar que o anime é pra fujoshi aí você está tendo problemas de compreensão anímica.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #250
(14/07/2018, 10:12)rapier Escreveu: K é um anime pra fujoshis. Não é shonen. Tu acha isso por causa do teu mundo onde os animes viram shonen de lutinha.


Você não precisa concordar que o anime é yaoi. Mas se não concordar que o anime é pra fujoshi aí você está tendo problemas de compreensão anímica.

O anime tem lutinhas com super poder, clássico de shounen, mas por ter bishounen, magicamente vira anime yaoi para fujoshi que a maior parte que assistiu por aqui é homem e não mulher.

A única coisa que eu quero aqui é ver se você muda essa visão de que tudo que você acha que é para fujoshi é yaoi. Não é querendo dar lição de moral, mas você é um moderador aqui, o que você fala, muitos que utilizam o fórum vão acabar tomando como verdade, você ficar falando que o anime é yaoi vai afastar um monte de gente desinformada e isso não é legal. Isso me faz pensar que você faz isso para afastar as pessoas de obras que você não gosta e tentar atrair ela para o que você acha bom.
Para deixar claro, eu não tenho problema de falar que o anime é yaoi desde que ele de fato seja yaoi, tipo Boku no Pico.
Responder
Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes