Lord of Vermilion: Guren no Ou

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2018, 14:40.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(13/07/2018, 21:39)Gabrinius Escreveu: vi uns pontos aleatórios do episódio... embaçado, isso me lembrou dies irae.

Isso que é desanimar quem vai começar a assistir.
Responder
 #22
o mais desanimado com essa conclusão fui eu mesmo.
Responder
 #23
(13/07/2018, 18:14)Gabrinius Escreveu: tá, mas enfim, é assistível ou é pra fujoshi mesmo?

Se fosse baitolagem mesmo eu nem teria visto.

(13/07/2018, 17:42)juno Escreveu: Eu sinceramente acho que o MC vai ter um lance com a de cabelo preto.

É o que se espera pela OP e ED.
Responder
 #24
Enquanto assisti o episódio me passou um flashback de vários animes na cabeça. 11eyes, Dies Irae, K, BlazBlue...
Mas mesmo cheio de péssimas referências, o episódio foi ok e o anime dá pra assistir por enquanto.
Responder
 #25
Assisti aqui e infelizmente nada a ver com K, mas lembra bastante Dies Irae, apesar de não ser tão ruim. Vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #26
Certos pequenos detalhes me fizeram lembrar de tais animes enquanto assisti o episódio, mas isso não quer dizer, e muito menos afirmei, que Vermilion tem a ver com algum dos citados.

As comparações podem ser mínimas, como a loira de máscara me lembrar a Rachel de BlazBlue mesmo suas personalidades serem aparentemente diferentes.

Mas em uma outra nota: por sorte não tem muito a ver com K.
Responder
 #27
(14/07/2018, 05:45)Oiacz Escreveu: Certos pequenos detalhes me fizeram lembrar de tais animes enquanto assisti o episódio, mas isso não quer dizer, e muito menos afirmei, que Vermilion tem a ver com algum dos citados.

As comparações podem ser mínimas, como a loira de máscara me lembrar a Rachel de BlazBlue mesmo suas personalidades serem aparentemente diferentes.

Mas em uma outra nota: por sorte não tem muito a ver com K.

Falar de K, um dos animes mais bem feito dos últimos tempos e falar que é sorte isso não ter muito a ver, não sabia que odiava tanto assim Vermilion. Mas não tá muito diferente do povão, aparentemente a maioria achou fraco/ruim.
Responder
 #28
(14/07/2018, 06:12)Ray Escreveu: Falar de K, um dos animes mais bem feito dos últimos tempos e falar que é sorte isso não ter muito a ver, não sabia que odiava tanto assim Vermilion. Mas não tá muito diferente do povão, aparentemente a maioria achou fraco/ruim.

Mas K é yaoi e isso daqui não é pra seguir o mesmo caminho.
Responder
 #29
Comecei a assistir e dormir em 5 minutos naquela lutinha inicial.
Responder
 #30
Vi o ep 1 disso aqui e achei bem chato, personagens nada carismáticos, história até o momento sem graça alguma.

Ver o próximo ep e ver se ainda vale a pena continuar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes