Anime de romance em que o casal fica junto do começo ao fim

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
Entao, eu queria recomendação de animes em que o casal fica junto do começo ao fim, sem enrolação, to cansado de ver shoujo que os caras demoram 12 ep+ pra ter um beijinho no final e quando rola beijo ainda, sem frescura que a maioria desse genero tem, quem puder indicar eu verei com certeza.
Responder
 #2
(11/07/2018, 11:11)Nyang Escreveu: Entao, eu queria recomendação de animes em que o casal fica junto do começo ao fim, sem enrolação, to cansado de ver shoujo que os caras demoram 12 ep+ pra ter um beijinho no final e quando rola beijo ainda, sem frescura que a maioria desse genero tem, quem puder indicar eu verei com certeza.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=466 é assim e é ruim porque é como você quer.

Entendo que "desde o começo" seja "desde os primeiros episódios". https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2300 o casal main tá junto desde o começo e a enrolação é impressionante. O que tu chama de "sem enrolação" é "vamos enrolar de outras formas".

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2545 = anime sobre casal casado de papel passado, enrolação 9999^99.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #3
Sim, enrolação no quesito enrolar pro romance acontecer de verdade até chegar no ápice deles ficarem juntos, mas pode conter a ''enrolação'' enquanto eles ja estão juntos
Responder
 #4
(11/07/2018, 11:18)Nyang Escreveu: Sim, enrolação no quesito enrolar pro romance acontecer de verdade até chegar no ápice deles ficarem juntos, mas pode conter a ''enrolação'' enquanto eles ja estão juntos

O ápice de ficarem juntos não necessariamente é o ápice do anime. Se acontece muito cedo, comumente é a entrada do poço.
Responder
 #5
@rapier  Ore monogatari se encaixa nessas especificações?
Responder
 #6
REC https://myanimelist.net/anime/710/Rec não é bem com foco no romance, é mais na carreira de dubladora da protagonista. Mas é curtinho, tem um casal junto desde o começo e pode te agradar.

O ruim é que não sei o que você já viu, já que o MAL está bloqueado.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #7
O casal de Kareshi Kanojo no Jijou começa a namorar nos primeiros episódios. Mas o primeiro beijo demora mais um pouco.

Bem, o anime não chega ao ponto que mostra eles casados e com 3 filhos. Pois só aproveita até o volume 8 do mangá, que possui 21 volumes.

E o anime tem algumas vicissitudes por ter sido feito pela Gainax. Hoje em dia deve ser dificil alguém se aventurar nisso.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #8
(11/07/2018, 11:29)Nyang Escreveu: @rapier  Ore monogatari se encaixa nessas especificações?

Não. Demora um pouco pros dois ficarem juntos.

(11/07/2018, 11:31)Zefiris Escreveu: E o anime tem algumas vicissitudes por ter sido feito pela Gainax. Hoje em dia deve ser dificil alguém se aventurar nisso.

O ruim do anime é ser inacabado. Literalmente.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #9
Katanagatari.
Responder
 #10
(11/07/2018, 11:41)Befire Escreveu: Katanagatari.

Icon_rolleyes
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes