Entao, eu queria recomendação de animes em que o casal fica junto do começo ao fim, sem enrolação, to cansado de ver shoujo que os caras demoram 12 ep+ pra ter um beijinho no final e quando rola beijo ainda, sem frescura que a maioria desse genero tem, quem puder indicar eu verei com certeza.
(11/07/2018, 11:11)Nyang Escreveu: Entao, eu queria recomendação de animes em que o casal fica junto do começo ao fim, sem enrolação, to cansado de ver shoujo que os caras demoram 12 ep+ pra ter um beijinho no final e quando rola beijo ainda, sem frescura que a maioria desse genero tem, quem puder indicar eu verei com certeza.
Sim, enrolação no quesito enrolar pro romance acontecer de verdade até chegar no ápice deles ficarem juntos, mas pode conter a ''enrolação'' enquanto eles ja estão juntos
(11/07/2018, 11:18)Nyang Escreveu: Sim, enrolação no quesito enrolar pro romance acontecer de verdade até chegar no ápice deles ficarem juntos, mas pode conter a ''enrolação'' enquanto eles ja estão juntos
O ápice de ficarem juntos não necessariamente é o ápice do anime. Se acontece muito cedo, comumente é a entrada do poço.
REC https://myanimelist.net/anime/710/Rec não é bem com foco no romance, é mais na carreira de dubladora da protagonista. Mas é curtinho, tem um casal junto desde o começo e pode te agradar.
O ruim é que não sei o que você já viu, já que o MAL está bloqueado.
(11/07/2018, 11:29)Nyang Escreveu: @rapier Ore monogatari se encaixa nessas especificações?
Não. Demora um pouco pros dois ficarem juntos.
(11/07/2018, 11:31)Zefiris Escreveu: E o anime tem algumas vicissitudes por ter sido feito pela Gainax. Hoje em dia deve ser dificil alguém se aventurar nisso.