Kidou Shin Seiki Gundam X

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(28/06/2018, 18:56)Ash_ Escreveu: Uma coisa legal do X é o Garrod ser um piloto "normal" mesmo existindo Newtypes no enredo do anime, ele desenvolve suas habilidades de forma normal, sem flashes repentinos de foderismo. 

Eu vejo isso como consequência de um defeito do anime.

Lembra do que eu falei das lutas? Quase não tem luta com consequências sólidas. A maioria são brigas de rua com mechas. Sempre tem um colega pra salvar o Garrod de última hora, por isso ele consegue acumular XP sem morrer. Ele não precisa ter flashes de foderismo porque nunca corre perigo real e iminente. Mesmo quando ele começa sozinho ainda aparece alguém do nada, tipo o G-Falcon.

E ainda tem o negócio "não vamos atacar com muita força, vamos apenas tentar desmaiar o piloto pra roubar o mecha". Se o povo quisesse explodir mesmo o Gundam X o Garrod teria morrido umas 9x.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #52
Gundam X é um dos poucos que não baixei ainda porque não achei legendado em ptbr. Se um dia sair, eu baixo para assistir qualquer dia. Já estou com quase 300 gigas de Gundam.
Responder
 #53
(28/06/2018, 20:08)Ray Escreveu: Gundam X é um dos poucos que não baixei ainda porque não achei legendado em ptbr. Se um dia sair, eu baixo para assistir qualquer dia. Já estou com quase 300 gigas de Gundam.
Agora tem o bd dele no lugar obvio, saiu hoje.
Responder
 #54
(28/06/2018, 20:44)Ash_ Escreveu: Agora tem o bd dele no lugar obvio, saiu hoje.

Vou ver se acho uma alma boa para baixar e upar no drive pra mim. Não consigo baixar torrent e meu mIRC tá bugado pra caralho.
Responder
 #55
Esse Gundam é meio enrolado, e achei muito "paradão" para um anime dos anos 90. As lutas não empolgavam tanto.
Só melhora no final, do episódio 30 em diante a história voa.

Única coisa relevante que achei desse Gundam, é que ele tem uma base de referências para o Gundam 00 (o melhor para mim), como os NewType que são base para os "inovator" do 00, entre outros.
Responder
 #56
(28/06/2018, 20:08)Ray Escreveu: Gundam X é um dos poucos que não baixei ainda porque não achei legendado em ptbr. Se um dia sair, eu baixo para assistir qualquer dia. Já estou com quase 300 gigas de Gundam.

Você não o achou legendado em português ?

Que estranho, eu baixei esse anime há pouco tempo pelo Animes Vision (legendado em PT-BR, é claro).

Foi minha estréia no universo de Gundam, e, sinceramente, eu gostei do anime.
Responder
 #57
(09/08/2018, 01:25)Mandrake_10 Escreveu: Você não o achou legendado em português ?

Que estranho, eu baixei esse anime há pouco tempo pelo Animes Vision (legendado em PT-BR, é claro).

Foi minha estréia no universo de Gundam, e, sinceramente, eu gostei do anime.

Baixei o BD que saiu na ANSK recentemente.
Responder
 #58
(09/08/2018, 01:59)Ray Escreveu: Baixei o BD que saiu na ANSK recentemente.

Sim, também foi essa a versão que eu baixei.

Antes ele tinha sido legendado por outro fansub, eu até tinha começado a baixá-lo no Anbient. Mas aí, nos episódios 17, 18 e 19, começou a haver problemas de sincronia entre as falas e as legendas - muitas vezes as legendas apareciam com atraso com relação às falas, e isso quando apareciam. Eu simplesmente mandei para a lixeira o que já tinha baixado.

Ainda bem que desta vez não teve esse problema...
Responder
 #59
Gosto muito do Garrod Ran, é um dos meus pilotos de Gundam favoritos.

Infelizmente, a série tem outros pecados.
Responder
 #60
Finalmente peguei pra rever esse. fui até o ep 9 e por enquanto tô meio decepcionado. A Tiffa é ótima e o MC não é OK mas tem uns personagens muito ruins pqp. Os 2 outros pilotos dos gundans são tosco, os vilões enchem o saco mas essa é a função deles mesmo, a dona que quer dar pro capitão da nave é uma desgraça. Uma coisa que não gostei muito também é que o main é noob e eu prefiro quando os pilotos são bons tipo o Kira ou o povo do 00.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes