Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
146 respostas neste tópico
 #131
(17/06/2018, 20:05)rapier Escreveu: "Recap" não, são uma nova adaptação. Apenas o último é obrigatório.

Ok, só queria garantir que não vou perder nada indo direto para o 3.
Eu gostei muito do temporada e não acho que eu precise da ver a mesma história.

Qual você preferiu?
Responder
 #132
(17/06/2018, 20:05)gusyavoo Escreveu: Ok, então precisa assistir apenas o último e os outros 2 são recap?

Vale a pena olhar os 3 filmes. Mesmo sendo algo que você já sabe, tem coisas que são diferentes, e não conta como um recap já que é tudo refeito e com bem mais impacto em muitas cenas.
Responder
 #133
(22/05/2017, 12:25)Befire Escreveu: O primeiro filme mostrou o quanto ele era bom e como entrou no exército do Grafite, teve umas lutas aqui e ali, agora irei ver os outros dois para aí começar a ver o 2016

(22/05/2017, 14:14)Befire Escreveu: Filme 2

Altas lutas, o filme fez nos simpatizar com a Casca, mesmo ela sendo feia pra burro, acho que merece um beijinho de um homem. Guts matando cem homens foi demais, logo depois abandonando o Bando de Falcões e o Grafite transando com a belezinha inconsolado com sua perda, mas pensando em um homem, clara definição de biposexolar, ancioso pra ver o terceiro, na prévia, vi o Guts transando, só não sei com quem, provavelmente a Casca.

(22/05/2017, 23:48)Befire Escreveu: Filme 3

Que agonizante, primeiro o Grafite sem poder se mover ou falar, depois o Guts cortando o próprio braço vendo sua mulher transar com o cara que ele considerava muito.
Muito boa essa parte do Eclipse, me apaixonei pela mulher enorme de asas, agora partiu ver a série algum dia desses.

Eu achei os três filmes fodas, não deixaria de fora se realmente gostou do negócio.

Eu vi tudo no mesmo dia Icon_e_surprised
Responder
 #134
(17/06/2018, 20:06)gusyavoo Escreveu: Ok, só queria garantir que não vou perder nada indo direto para o 3.
Eu gostei muito do temporada e não acho que eu precise da ver a mesma história.

Qual você preferiu?

O filme 3 é o que tem conteúdo inédito, logo o melhor.

Os filmes resumem o mangá, aí o desenvolvimento dos personagens do bando do falcão fica de lado.
Responder
 #135
Acho que vou ver só o 3 mesmo.
O 2 é quase certeza que não veria, parece que seria o filme mais entediante, pelo comentário.
Responder
 #136
(17/06/2018, 20:09)gusyavoo Escreveu: Acho que vou ver só o 3 mesmo.
O 2 é quase certeza que não veria, parece que seria o filme mais entediante, pelo comentário.

Veja os três logo.
Responder
 #137
(17/06/2018, 20:13)Metroid Escreveu: Veja os três logo.

Vou não.
Agora eu vou ver o 3.

Depois eu vou partir para o 2016.
Futuramente eu vejo os 2 primeiros filmes.

Eu acabei de ver 25 episódios, não quero ver a mesmo história denovo mesmo que por um angulo um pouco diferente.
Se não vai fazer falta, prefiro prosseguir e depois em vejo isso no futuro.

Só pra dizer, vi os primeiros 20 minutos do filme 3 e achei o anime 10x melhor nessas cenas.
Reencontro dos dos aqui pra mim foi peba.
Responder
 #138
[Imagem: Z3KsH41.jpg]
Responder
 #139
CARALHO! Golden age!

Vai ser filme?
Responder
 #140
De novo?

Essa porra já foi feitas duas vezes. Berserk não é só Era de Ouro, que nem é tudo isso que dizem, aliás.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes