Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
146 respostas neste tópico
 #121
Não me lembro agora se eu vi os Filmes antes ou depois de ler o Mangá, mas num geral eu gostei bastante deles, teve alguns cortes, nada tão importante.

Vi muita gente criticando a animação por ser CG, eu não achei ruim, achei excelente, acho que foi mais uma critica por ser diferente do comum do que ser ruim.
Responder
 #122
Para mim que não acompanha o mangá, gostei bastante dos filmes. Comecei a assistir por influência do Makoto-kun. Sorrisão Foi o meu primeiro contato com o anime. Gostei bastante do Guts e da Casca, mas é uma grande pena o que aconteceu com ela após o ritual. Griffith é um personagem detestável e a princesa Charlotte é irritante em como é tão ingênua.
Os personagens do Bando do Falcão eram bem legais também. A morte deles no ritual foi bem triste. >-<
Responder
 #123
Assisti os filmes pois ainda não tinha visto a série dos anos 90. E também só assisti porque já anunciavam que ia ter continuação direto da onde parou, na fase do eclipse.
Eu só conhecia o anime por AMV's que via eventos.
Responder
 #124
Vi por curiosidade de como seria essa adaptação, e gostei do que assisti. Na verdade eu não li esse arco do manga ainda então não posso comparar mas claramente é melhor do que a adaptação para tv Icon_lol 7/10.
Responder
 #125
Terminei Bersek a season 1.
Achei o anime muito foda.

Fiquei triste pela equipe do falcão, mas já era mais que esperado...
Os filmes contam algo diferente da temporada? Precisa ve-los?

Achei ruim não terem mostrado como ele sobrevive.
Responder
 #126
(17/06/2018, 20:01)gusyavoo Escreveu: Terminei Bersek a season 1.
Achei o anime muito foda.

Fiquei triste pela equipe do falcão, mas já era mais que esperado...
Os filmes contam algo diferente da temporada? Precisa ve-los?

Achei ruim não terem mostrado como ele sobrevive.

Os filmes mostram como ele sobrevive. O filme 3 é o eclipse sem censura. Você precisará ver no mínimo o filme 3 pra continuar a ver Berserk.
Responder
 #127
(17/06/2018, 20:01)rapier Escreveu: Os filmes mostram como ele sobrevive. O filme 3 é o eclipse sem censura. Você precisará ver no mínimo o filme 3 pra continuar a ver Berserk.

Os 3 filmes mostram isso? ou só o último?
Responder
 #128
(17/06/2018, 20:03)gusyavoo Escreveu: Os 3 filmes mostram isso? ou só o último?

Só o último.

O filme 3 começa a partir do ep. 20 do anime antigo.
Responder
 #129
(17/06/2018, 20:03)rapier Escreveu: Só o último.

Ok, então precisa assistir apenas o último e os outros 2 são recap?
Responder
 #130
(17/06/2018, 20:05)gusyavoo Escreveu: Ok, então precisa assistir apenas o último e os outros 2 são recap?

"Recap" não, são uma nova adaptação. Apenas o último é obrigatório.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes