Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
265 respostas neste tópico
 #121
(07/06/2018, 21:20)PaninoManino Escreveu: Por isso que eu digo que dá pena do Hirotaka.
Ele não está em um relacionamento por acaso com ele, ele está com ela porque ele ama ela. Se não fosse por isso ele não teria aproveitado a oportunidade de ficarem juntos e não estaria sofrendo com essa situação.

A cara, eu não consigo não ver a passividade dele como problema.
Pra mim a culpa ali é igualmente dos dois.

Na verdade é do autor, por ter errado a idade deles.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #122
(07/06/2018, 21:25)gusyavoo Escreveu: Na verdade é do autor, por ter errado a idade deles.

Boa Gusyavoo, resumiu o problema.

Pra mim o anime tá bom, só não condiz com o que deveria ser.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #123
O Hirotaka armou um plano pra ver como seria se eles não ficassem falando o tempo inteiro sobre animes e etc, num encontro.
E no final ele percebeu q não adiantava acelerar as coisas, ki se eles não falarem de "coisas de otako", não tem assunto, ki é melhor deixar as coisas fluirem naturalmente.
Acho q isso ja é uma evolução, por parte dele, ja ela parece q vai demorar mais pra cair a fixa.
Responder
 #124
(07/06/2018, 21:30)Nessinha Escreveu: Boa Gusyavoo, resumiu o problema.

Pra mim o anime tá bom, só não condiz com o que deveria ser.

E?
Estou aqui para discutir o anime, não o autor.
Responder
 #125
Vocês tão esquecendo que existe outro casal otaku e que não é ruim como Hirotaka x Narumi. O anime tá mostrando o pior casal a maior parte do tempo. Cry
Responder
 #126
hahaha engraçado... eu tbm esperava algo longe de um romance shoujo...
Realmente Hirotaka x Narumi não é um casal maduro. Aliás nem um casal ainda.

Um é passivo demais e a outra confortável demais.

Nesse ponto concordo com o @gusyavoo, a culpa é dos dois.
Responder
 #127
Não entendo o que não há de maduro ali, porquê vocês dizerem que é uma relação imatura.
Só porque eles não aparecem transando todo episódio?
A Narumi sabe muito bem o que quer e está satisfeita tendo exatamente o que queria da relação.
O problema é do Hirotaka que está se sacrificando na esperança de no futuro conseguir o que quer dali.
Responder
 #128
(08/06/2018, 00:14)PaninoManino Escreveu: Não entendo o que não há de maduro ali, porquê vocês dizerem que é uma relação imatura.
Só porque eles não aparecem transando todo episódio?
A Narumi sabe muito bem o que quer e está satisfeita tendo exatamente o que queria da relação.
O problema é do Hirotaka que está se sacrificando na esperança de no futuro conseguir o que quer dali.

Que exagero cara, ninguém quer que eles transem em todo episódio e sim que eles pareçam um casal e acima de tudo ajam de acordo com suas idades.
Responder
 #129
(08/06/2018, 00:14)PaninoManino Escreveu: Não entendo o que não há de maduro ali, porquê vocês dizerem que é uma relação imatura.
Só porque eles não aparecem transando todo episódio?
A Narumi sabe muito bem o que quer e está satisfeita tendo exatamente o que queria da relação.
O problema é do Hirotaka que está se sacrificando na esperança de no futuro conseguir o que quer dali.

Vc pode sair numa noite e trepar com quem quiser e isso não significa que está num relacionamento.

Maduro é um relacionamento em que um confia no outro, um apoia o outro e um deixa claro as coisas para o outro, inclusive as expectativas do próprio relacionamento. A primeira base de qualquer relacionamento não é o sexo. Se a comunicação não funciona nem o suposto relacionamento vai funcionar. 
A Koyanagi e o Kabakura nesse sentido funcionam bem melhor, e não tem cena nenhuma deles trepando. Aliás é até meio injusto comparar um casal que está a x anos juntos com um que acabou de começar.

A estranheza é só duas pessoas adultas não conseguirem se expressar ao ponto de seguir com o relacionamento ou parar de vez.
Não sei se a palavra "imaturidade" cabia aqui. Mas talvez seja a personalidade de cada um ou a inexperiência, ou ambos. 

O Hirotaka claramente não tem experiência com relacionamentos e a Narumi apesar de ter saido com "n" caras, nunca foi com um Otaku que nem ela (com quem ela pode ser ela mesma).

Se os dois optaram por estar: um confortável com a situação e outro esperando sem dizer nada, é culpa deles mesmos. Pra sair dai um vai ter que acordar primeiro.

É é por isso que usamos a palavra "imaturidade", mas podemos entender como "inexperiência" ou "pamonhice" tb.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, StrikerFX
Responder
 #130
(08/06/2018, 00:34)Ray Escreveu: Que exagero cara, ninguém quer que eles transem em todo episódio e sim que eles pareçam um casal e acima de tudo ajam de acordo com suas idades.

Então, que maturidade é essa de que estão falando? Essa de "agir de acordo com a idade"?
(08/06/2018, 00:42)juno Escreveu: Vc pode sair numa noite e trepar com quem quiser e isso não significa que está num relacionamento.

Maduro é um relacionamento em que um confia no outro, um apoia o outro e um deixa claro as coisas para o outro, inclusive as expectativas do próprio relacionamento. A primeira base de qualquer relacionamento não é o sexo. Se a comunicação não funciona nem o suposto relacionamento vai funcionar. 
A Koyanagi e o Kabakura nesse sentido funcionam bem melhor, e não tem cena nenhuma deles trepando. Aliás é até meio injusto comparar um casal que está a x anos juntos com um que acabou de começar.

A estranheza é só duas pessoas adultas não conseguirem se expressar ao ponto de seguir com o relacionamento ou parar de vez.
Não sei se a palavra "imaturidade" cabia aqui. Mas talvez seja a personalidade de cada um ou a inexperiência, ou ambos. 

O Hirotaka claramente não tem experiência com relacionamentos e a Narumi apesar de ter saido com "n" caras, nunca foi com um Otaku que nem ela (com quem ela pode ser ela mesma).

Se os dois optaram por estar: um confortável com a situação e outro esperando sem dizer nada, é culpa deles mesmos. Pra sair dai um vai ter que acordar primeiro.

É é por isso que usamos a palavra "imaturidade", mas podemos entender como "inexperiência" ou "pamonhice" tb.

Então, não estou entendendo bem onde isso é "imaturidade" deles. São apenas desafios de uma relação.
Eles podem parecer imaturos em comparação com o outro casal, mas lembrem, aqueles dois estão juntos a muitos anos, não é estranho que a Narumi e principalmente o Hirotaka tenham dificuldade em comunicar desejos que são ocultos deles. Expectativas.
Se eles não parecem um casal normal como esperam deles é porque eles não são, por isso que cito tanto a forma como os dois entraram nessa relação.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes